Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 6, 2020

Dermatologista Simone Veloso participa da 2ª edição do IMCAS em Paris

A dermatologista Simone Veloso  vai participar da 22ª edição do IMCAS, Curso Internacional em Ciência do Envelhecimento, que acontece em Paris, dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro. O evento vai reunir médicos de vários países para abordar a ciência estética sob a perspectiva da dermatologia e da cirurgia plástica.

Cantora Nádia Figueiredo apresenta pocket show na Tijuca

A cantora Nádia Figueiredo vai apresentar o pocket show "Meu Idioma É o Amor", acompanhada do pianista Itamar Assiere . O show acontece na próxima sexta-feira, 10, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, às 20h.

Sabrina Sato é coroada na Vila

No primeiro ensaio de rua do ano, a escola carioca  Vila Isabel corou sua rainha de bateria, Sabrina Sato, que caiu no samba na noite deste domingo, 5, no desfile pelo Boulevard vinte e oito de setembro.  Foto  Daniel Pinheiro/AgNews 

Eggtruck da Mantiqueira marca presença na corrida de São Sebastião

Em janeiro o Eggtruck da Ovos Mantiqueira estará presente na tradicional corrida de São Sebastião, que acontece no dia 20, celebrando o aniversário do padroeiro do Rio de Janeiro. A corrida, que faz parte do calendário de eventos oficiais da cidade,  contará  nesta edição com cerca de 500 participantes e tem largada no Aterro do Flamengo, às 7:30. E o truck da Mantiqueira estará na arena principal, servindo omeletes e sanduíches com ovos para os atletas e ainda numa área VIP onde as receitinhas também serão servidas. Os vencedores ganham um kit do Clube do Ovo e na retirada do kit da corrida, todos os participantes recebem um cupom de desconto para assinatura do serviço.

“Noite do Antílope Dourado” faz temporada no Teatro Candido, em Ipanema

Ao lado de grande elenco,  Fernando Giusti,  atua e produz o espetáculo “Noite do Antílope Dourado”, no Teatro Candido Mendes em Ipanema. A peça fica em cartaz até o dia 27, todas as segundas-feiras, às 20h.

Novo show de Ney Matogrosso volta ao Vivo Rio

Depois de mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê “Atento aos sinais” - temporada longa até para os seus padrões -, Ney Matogrosso  acaba de lançar nas plataformas digitais álbum e DVD de “Bloco na rua” (Som Livre/MP,B Discos), novo espetáculo que estreou em janeiro e já é um estrondoso sucesso de público e crítica. “Bloco na rua” volta agora ao palco onde estreou, o Vivo Rio, nos dias 10, 11 e 18.