Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 12, 2019

Danielle Winits e Miguel Falabella apresentam “Veneza” no Festival do Rio

Na noite dessa quarta-feira, 11, o premiado filme “Veneza” chegou ao Festival do Rio. Danielle Winits , uma das atrizes do longa-metragem, esteve na Première no Cine Odeon, juntamente com todo o elenco. A direção é assinada por Miguel Falabella . Fotos:  Rogerio Fidalgo/Agnews !

Babilônia Feira Hype apresenta Natal Criativo no Parque Das Figueiras

Com 23 anos de trajetória, incentivando novos criadores, fomentando a economia criativa e sendo celeiro do melhor da MODA + DESIGN + ARTE + GASTRONOMIA no Rio, a Babilônia Feira Hype apresenta o evento Natal Criativo  e também oferece um uso inteligente do Parque Das Figueiras com um programa para fazer em família. A feira acontece nos dias 14 e 15, com muitas opções de presentes criativos, novidades da coleção de verão e ainda Festival Gastronômico, Cerveja Artesanal E Shows No Palco Hype De Power Swing.

Patrizia D’Angello apresenta exposição “Jardim do Éden” no Museu da República

No dia 14, a Galeria do Lago, no Museu da República, inaugura a exposição “Jardim do Éden”, da artista Patrizia D’Angello , com curadoria de Isabel Portella . A exposição apresenta 25 pinturas recentes e inéditas e o conceito foi pensado a partir dos muitos banquetes realizados no Palácio do Catete, sede do Governo Federal entre 1896 e 1960 e que hoje abriga o Museu da República.

Maria Fernanda Cândido lança filme no Festival do Rio

Nesta quarta-feira, 11, Maria Fernanda Cândido brilhou ao marcar presença na terceira noite do Festival do Rio, no Espaço Net Botafogo.  A atriz apresentou o longa “O Traidor”, que é uma co-produção entre Brasil, Itália, França e Alemanha e rendeu a ela o prêmio de melhor atriz coadjuvante na Itália. Com direção do italiano Marco Bellochio , o filme revira parte dos eventos que levaram o mafioso Tommaso Buscetta a trair o voto de aliança com a Cosa Nostra. Não por acaso, a história envolveu Rainer Cadete que também está no elenco do filme. Nomes como Nicola Siri, Murilo Rosa e Antônio Pitanga também estiveram por lá. Confira nas fotos de Rogerio Fidalgo/Agnews !