Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 18, 2019

Leonardo de Souza Chaves escreve sobre relações humanas em seu livro "Desordem"

Durante os oito anos em que foi Subprocurador-Geral de Justiça de Direitos Humanos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Leonardo de Souza Chaves conheceu de perto a realidade das penitenciárias do estado. As histórias, vistas ou ouvidas naquele período, servem de inspiração para seu primeiro livro. Apaixonado por literatura desde a infância, o Procurador de Justiça e professor da PUC-RJ lança o romance "Desordem" (Chiado Books), dia 04 de dezembro, na Livraria da Travessa do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB).

Câmara de Comércio França-Brasil homenageia cirurgião Jacques Marescaux

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-RJ) realiza no dia 28 a 19ª edição do Prêmio Personalidade, no Hotel Fairmont Rio de Janeiro, em Copacabana. O homenageado deste ano será o cirurgião Jacques Marescaux , por seu percurso pioneiro em prol da inovação em saúde, com destaque para sua atuação no setor de dispositivos médicos inteligentes, no qual a França ocupa uma posição de liderança mundial.

Teatro Petra Gold recebe grandes estreias

Neste final de semana, o Teatro Petra Gold recebeu a estreia de três grandes espetáculos: "Eu Sempre Soube..." com a atriz Rosane Gofman ,"Um Dia a Menos", com a atriz Ana Beatriz Nogueira , e  "Relâmpago Cifrado", com as atrizes Ana Beatriz Nogueira e Aline Moraes . Confira quem prestigiou os espetáculos nas fotos de Cristina Granato !