Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2019

Studio 228 inaugura no Leblon

As empresárias e irmãs Rogéria e Letícia Scarpa inauguraram nesta quinta, 27, o Studio 228 na Dias Ferreira! O salão que tinha outra marca, recebeu novo projeto, nova bandeira e é um conceito inédito no bairro com serviços de luxo.  Na inauguração, a Dior ofereceu spa, Kérastase cuidou dos fios da mulherada, Boulangerie Carioca preparou canapés inspirados na riviera francesa, a Sin Patisserie encantou com doces parisienses e Chandon. Teve saxonfinista e DJ e muitos mimos para as clientes! O novo endereço promete sacudir a Dias Ferreira. Confira nas fotos de Vera Donato !

Espetáculo "Depois" lota o MASP Auditório

Após temporadas de enorme sucesso no eixo Rio/ São Paulo e de já ter sido aplaudido por inúmeras personalidades, o espetáculo "Depois", com a Studio3 Cia. de Dança, reestreou em São Paulo, no MASP Auditório, nessa quinta-feira, dia 27. A obra tem concepção e direção coreográfica de Anselmo Zolla , direção teatral de William Pereira , direção musical de Felipe Venancio e figurinos de Fause Haten . Uma turma pra lá de especial conferiu a performance da companhia de dança paulistana e da bailarina Marilena Ansaldi , ex-solista do Ballet Bolshoi, que participa da montagem. Confira nas fotos de  Leandro Menezes !

John Nicholson inaugura a exposição "Abstratos Líricos" na Galeria Patricia Costa

Nesta quinta-feira, 27, o artista John Nicholson inaugurou a exposição, “Abstratos Líricos” na Galeria, Patrícia Costa. Na mostra, o laranja, o amarelo, o vermelho, o azul, o rosa e o roxo ficam ainda mais vibrantes, reunidos em 10 pinturas inéditas em acrílico sobre tela. O artista retoma o estilo abstrato utilizando as cores que observa pelas ruas do Rio. A exposição fica em cartaz até 18 de Julho. Confira nas fotos de Marco Rodrigues !

Lagoon recebe Circuito do Vinho para abertura do inverno

Mais uma vez a Lagoa Rodrigo de Freitas é o cenário ideal para quem gosta de desfrutar dos prazeres do vinho. O Circuito do Vinho , evento itinerante veio para descomplicar a bebida do Baco e aproximar cada vez mais os consumidores finais. O evento abre as portas ao público no primeiro final de semana de julho no Lagoon. A partir das 17h, na sexta-feira, 05, e começando às 13h no sábado e domingo, 06 e 07, e a agenda conta ainda com música ao vivo, todos os dias às 20h.

Petrobras apresenta "Angels in America"

Épico gay norte-americano, um dos maiores sucessos teatrais do planeta nos anos 90, vencedor dos prestigiados Tony Award, Drama Desk Award e Pulitzer Prize, considerado por muitos estudiosos como o texto teatral mais importante dos últimos 50 anos, versão cênica de Paulo de Moraes para a obra-prima de Tony Kushner , "Angels in America" fará temporada no Rio de Janeiro, de 5 a 28 de julho, no Teatro Riachuelo.

Mônaco recebe a exposição “Dalí, uma história da pintura”

Seguindo a tendência de apresentar grandes obras de artistas do século XX (“SuperWarhol” em 2003, “Mônaco celebra Picasso” em 2013 e mais recentemente “Francis Bacon, Mônaco e cultura francesa” em 2016), o Grimaldi Forum Mônaco apresentará esse ano a exposição de verão "Dalí, uma história da pintura" (de 6 de julho a 8 de setembro), cuja curadoria foi feita por Montse Aguer , diretor do Dalí Museums. A retrospectiva é apoiada pela Fundação Gala-Salvador Dalí.

"Peter Pan, O Musical" estreia na Cidade das Artes

Após ser visto por mais de 160 mil pessoas só em São Paulo, “Peter Pan, o musical” finalmente chega ao Rio e fez nesta quinta-feira, 27, uma sessão especial para convidados, na Cidade das Artes. A versão da Broadway de “Peter Pan” ganhou uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel título e Tuca Andrada como Capitão Gancho. O espetáculo tem direção de José Possi Neto , em uma produção da Touché Entretenimento. Confira quem esteve presente na estreia nas fotos de   Renato Wrobel!

Aniversário de 110 anos do Theatro Municipal do RJ

No seu aniversário de 110 anos,  no próximo dia 14 de julho o  Theatro Municipal do RJ,   apresentará a ópera "Fausto" de Charles Gounod , às 17h, com mais 6 récitas ao longo do mês de julho de 2019. No papel título o tenor Atalla Ayan , sob direção e regência do maestro americano Ira Levin , com coro e orquestra sinfônica do TMRJ e Ballet do TMRJ. A entrada é gratuita.