Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 18, 2018

Valéria Costa Pinto lança livro com 25 anos de sua trajetória nas artes visuais

Representada no Rio de Janeiro pela Galeria Gaby Indio da Costa Arte Contemporânea e, em São Paulo, pela Galeria Arte Formatto, a artista  Valéria Costa Pinto  lança livro com sua vasta e importante obra. A edição comemora os 25 anos de sua trajetória na arte contemporânea brasileira. O lançamento será dia 18 de dezembro, terça-feira, às 19h. Valéria estará autografando seu livro na Livraria Argumento, Leblon.

Show de Alma Thomas e Banda Bambina Philosophy marcam a última edição da Festa Jazz Ahead

Premiada como uma das melhores festas do Rio de Janeiro, a Festa Jazz Ahead apresentará, no sábado, 22, a partir das 20h, a última edição carioca de 2018, após duas edições de enorme sucesso em São Paulo. O tributo não poderia ser mais animado: Michael Jackson & Quincy Jones! E o melhor: a festa acontecerá no ExC.Rio, o mais novo espaço do Jockey Club. Para fechar o ano com chave de ouro, a Festa Jazz Ahead contará com o show da  Banda Bambina Philosophy  e apresentação da  DJ Nicole Nandes ,  DJ Nepal  e do residente  DJ Gustavo MM .

Banda Melim se apresenta no Teatro Bradesco Rio

Uma das grandes promessas do pop brasileiro, a banda Melim , formada pelos irmãos Rodrigo (esquerda), Gabi (centro) e Diogo (direita) lança seu primeiro álbum, “Melim”. Após o lançamento bem-sucedido de um EP no final de 2017, o novo trabalho do grupo conta com 16 músicas autorais, entre elas o sucesso “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. Para os fãs cariocas, o presente é único: um show no Teatro Bradesco Rio, dia 29, de dezembro, às 22h, para fechar um ano de sucesso.

Biquini Cavadão lança o álbum "Ilustre Guerreiro"

Biquini Cavadão está lançando o álbum "Ilustre Guerreiro", em homenagem a Herbert Vianna ,   nas plataformas digitais. O nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa “Ilustre Guerreiro”. Não conhecemos ninguém tão iluminado e tão guerreiro quanto Herbert Vianna . Cantor do Paralamas do Sucesso, compositor de inúmeros hits, interpretados tanto por sua banda como também por diversos artistas, Herbert sempre foi um embaixador do rock e da música brasileira. Fez a ponte com uma MPB ainda reticente de perder seu primeiro posto no início da década de 80 por uma turma vinda de São Paulo, Rio, Porto Alegre, Salvador e Brasília. Apresentou novas bandas às gravadoras, como a Legião Urbana, chegando em alguns casos a produzi-las, como foi com a Plebe Rude. Fez lindas canções para artistas solo como Daniela Mercury e Ivete Sangalo , criou uma ponte com artistas latino americanos, como Fito Paez , estreitou nossos laços com os ritmos afro-caribenhos e esteve sempre criand

Vandre Silveira reúne amigos para ação beneficente

O ator Vandre Silveira reuniu amigos para uma ação beneficente em prol do  Lar de Idosos Pedro Richard.