Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2018

Almoço de Natal da Abrag

O tradicional Almoço de Natal da Abrag acontecerá dia 13 de dezembro no Windsor Excelsior Hotel, bem na esquina da Avenida Atlântica, em Copacabana. Nesta edição 2018, Isis Penido tem como seu braço direito no evento, o amigo Leandro Amaro Barbosa   (responsável pelos convites). Dara Lee Chapman , Gilson Araújo Junior, Renata Doria Fraga, Manoela Ferrari e Maninha Barbosa já reservam seus convites.

Famosos prestigiam a peça "Outros" no Teatro SESC Ginástico

Nesta quinta-feira, 29, aconteceu a estreia da peça  "Outros"   do  Grupo Galpão, no  Teatro SESC Ginástico, no Centro. Muitos famosos marcaram presença na estreia. Confira nas fotos de Cristina Granato ! Aderbal Freire Filho,  Marieta Severo  Paulo José e Inês Peixoto Elenco e convidados Paula Burlamaqui, Debora Lamm e Gilberto Gawronski Paula Burlamaqui, Françoise Forton, Renata Sorrah, Cris Larin  e Ary Coslov

Thiaguinho em versão totalmente acústica estreia no Teatro Bradesco Rio

Thiaguinho não para de inovar! Depois de rodar o Brasil com as turnês “Tardezinha”, onde canta sucessos do pagode dos anos 90, e “Só Vem”, com músicas de seu último álbum de inéditas, o artista prepara um novo formato de show. Em uma versão totalmente acústica, ele irá soltar a voz acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão. A estreia será no dia 4 de dezembro nos palcos do Teatro Bradesco Rio.

Natal Mágico, de Billy Bond, retorna aos palcos do Teatro Bradesco

O tradicional espetáculo Natal Mágico está de volta ao palco do Teatro Bradesco Rio. Já consagrado como sucesso de público, o musical para toda a família chega com muitas novidades, novos efeitos especiais e, claro, toda a magia do Natal! O espetáculo se apresenta nos dias 1 e 2 de dezembro, em três sessões: 11:30, 16h e 20h. Diversão garantida para toda família, no ritmo natalino!