Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2017

Wesley Safadão se apresenta na nova edição da Festa Gênesis

Dois grandes nomes do entretenimento se encontram no dia 06 de julho (quinta): Wesley Safadão e a Festa Gênesis . E o palco desse evento será o Clube Monte Líbano, na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, a festa começa a partir das 22h. O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. O novo CD promocional de Wesley , lançado em fevereiro, já supera a marca de 1,7 milhão de downloads. Sucesso é que não falta no repertório. Começando pelo novo hit “Ninguém é De Ferro“, música que já passou da casa dos 10 milhões de visualizações no Youtube. A Festa Gênesis , que está completando 19 anos, já foi palco do lançamento de álbuns de artistas como Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Skank . Além disso, grande nomes da música como Claudia Leite, Ivete Sangalo, Monobloco e Paralamas do Sucesso também tocaram em edições da Gênesis, sempr

Alexis de Vaulx fecha parceria em Parintins

Empresário francês Alexis de Vaulx  fecha parceria em Parintins com Amazon Best e serão a partir de 2018, dois camarotes corporativos: Um na Sapucaí e outro em Parintins recebendo dezenas de empresas para marketing de relacionamento e networking, experiências pelas marcas nos dois principais eventos do Brasil!   "Aproveitamos o que o Brasil faz de melhor com sua cultura popular para impulsionar os grandes negócios das principais empresas nacionais e internacionais.  São eventos de horas de duração permitindo interagir, emocionar um cliente, um stakeholder, conquistar um investidor ou ainda agradar um acionista", explica  Alexis.

Esquadrão de talentos

Uma turminha pra lá de talentosa, curiosa e surpreendente. Assim é o Esquadrão Top Kids : um programa para a internet com 12 youtubers que entrevistam personalidades e falam sobre assuntos variados e curiosos. Tudo para despertar o interesse da garotada de forma divertida. Um exemplo é o quadro É o Bicho, que acaba de ser gravado na antiga Vila do Pan, no Rio,com a participação da atriz Carol Muray . Nele a turminha mostrou várias curiosidades sobre os bichinhos da Cia Silvestre. Douglas Silva , o eterno Acerola, também gravou participação e foi entrevistado pelas meninas para o quadro Bate Pa-Pum com Esquadrão. O programa tem estreia prevista para outubro na web e tem no elenco as apresentadoras e repórteres mirins Juju Namonier, Penelope Luisa, Perola Machado,  Jennyffer Tavares, Ana Clara Magliari, Camile Magliari, Vitoria Sobreiro e Luana Pieroni . E ainda as bonequinhas, que são as caçulas da turma, Ana Julia Bueno, Giovana Marques, Karoline Lospenato e Sabrina Sabino .