Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 1, 2017

Making of de Giovanna Antonelli

Nesta quarta-feira, 1°, a atriz Giovanna Antonelli desembarcou em São Paulo para fotografar a nova campanha de uma marca de joias folheadas. Celebrando a 8ª edição de sua parceria com a marca a atriz  apresenta a Coleção My Days Gio, com 56 modelos de joias  nas variações de banho em ouro 18k e rhodium. Fotos: Raphael Castello/AgNews

O fim das ilusões

Consagrado com “Fernão Capelo Gaivota”, Richard Bach é autor de mais de 15 obras. No Brasil,  alcançou a marca de um milhão de exemplares vendidos. Este mês, a editora Record lança “O fim das ilusões”, livro que continua a saga de um piloto apaixonado pelo seu hidroavião contada em “Ilusões”. Na obra, o autor coloca em xeque a visão consensual de mundo, sugerindo que a realidade pode ser uma ilusão adaptada para permitir uma vida mais leve e divertida. A história é baseada na experiência do próprio Bach, que ficou entre a vida e a morte após sofrer um grave acidente aéreo. Em “O fim das ilusões”, o piloto dialoga com os seus personagens mais famosos durante o estado de coma. Ele usa metáforas para proporcionar uma reflexão sobre o mundo e as escolhas.  Com o livro, o autor prova que o que importa mesmo é o amor. Autor: Richard Bach  - Páginas: 112  - Preço: R$ 29,90 - Editora: Record 

Blitz lança novo álbum com show no Rio

“Aventuras II”  é o primeiro álbum de inéditas dos cariocas da Blitz em seis anos. E é para mostrar esse trabalho e os sucessos de sempre que o grupo pousa no Rio de Janeiro, no Teatro Bradesco Rio, nesta sexta-feira, 3. Com uma formação estável há cerca de dez anos, com estúdio próprio (Toca da Onça), e dois anos de produção, entre viagens inspiradoras pelo Brasil, EUA, Portugal, Japão e vários outros países, a Blitz lança CD de inéditas: ‘Aventuras II’. Com nome inspirado no LP de estreia da banda ‘As aventuras da Blitz’ (1982), esse novo álbum ferve com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues característica da Blitz e a participação de convidados tão ilustres quanto inusitados. Estão em ‘Aventuras II’ parceiros da mesma geração do BRock como Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel e Dadi, assim como amigos de outras paragens como Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert. O show promete!

Bailinho do Pimentinha

O Rio Design Barra promove do dia 25 a 28 de fevereiro, das 10h às 12h, o famoso e tradicional “Bailinho do Pimentinha”. Em sua 12ª edição, os foliões mirins poderão curtir as marchinhas de carnaval com repertório escolhido especialmente para eles. Para deixar a festa ainda mais divertida, o mascote Pimentinha marcará presença animando a criançada, além de brincadeiras como maquiagem artística, pinturas de rosto e balões coloridos. E os pets não vão ficar fora: no dia 27 de fevereiro, o Bailinho será temático com o Pet Folia, com direito à distribuição de adereços para os cãozinhos se divertirem! O bailinho acontece gratuitamente na praça central do shopping.

Amazonas terá presídios inspirados em sistemas norte-americanos e alemães.

O governador do Amazonas, José Mel o( Pros) trabalha para evitar mais tragédias em presídios, como a que ocorreu no presídio Anisio Jobim, no inicio de janeiro. Construirá  presídios em Manaus,  para presos de menor periculosidade, e em Parintins e Manacapuru. Vai construir outro em Rio Preto da Eva, para  ressocializar detentos. Obteve do governo a garantia do envio de tornozeleiras, bloqueadores de celulares e scanners, além de recursos para o Instituto Médico Legal de Manaus. Melo vai abrir licitação internacional, para funcionar em 2018, para fortalecer a terceirização dos serviços prisionais, inspirado em sistemas norte-americanos e alemães.