Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2013

É big, é big, é big!!

  Natalia Soutto completa 24 anos, neste sábado, mas como  estará  filmando SOS – Mulheres ao Mar ,  comemora hoje, em um barzinho da Barra da Tijuca. Pérola Faria entre  outros amigos  já confirmaram presença hoje a noite num barzinho da Barra da Tijuca.  Pérola Faria é uma das presenças confirmadas.

Marcos Palmeira abre a porteira de sua fazenda

Alexandre Henderson entrevista, no Globo Ciência de amanhã,   o ator Marcos Palmeira , o Seu Cazuza, de Saramandaia , nona novela da emissora.  A entrevista é sobre o combate de pragas na agricultura. Já que o ator é empresário e cultiva produtos orgânicos em sua fazenda em Teresópolis, na região serrana do Rio. Na entrevista, gravada na propriedade do ator,  ele falará de uma de suas grandes paixões, a agricultura.

Flor do Caribe posa grávida

Grávida, a atriz Janine Salles , que interpreta a Lúcia, de Flor do Caribe , da TV Globo, aproveitou a manhã livre para posar para as lentes da fotógrafa Paula Massoni , num estúdio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Estou vivendo intensamente esse momento único na vida de uma  mulher e decidi deixá-lo registrado!"; comenta Janine Salles.

Aumento das tarifas dos ônibus

Enquanto o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), que mede a inflação no país, teve alta de 125%, entre janeiro de 2000 e dezembro de 2012, o aumento das tarifas dos ônibus foi de 192% – 67 pontos percentuais acima da inflação. O dado foi apresentado ontem, durante o lançamento da Nota Técnica – Tarifação e financiamento do transporte público urbano, realizado na sede do Ipea, em Brasília.

No rastro do Papa

Com a vinda do  Papa Francisco e dos muitos  peregrinos argentinos, as lojas da Saara estão vendendo bandeirinhas da Argentina. Além disso, kits com terço e garrafinha de água também já ocupam lugar de destaque no maior centro de comércio popular do Rio.