Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2013

Mocidade Independente define enredo

A agremiação de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o tema Pernambucópolis , desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes . De acordo com o presidente da Mocidade Paulo Vianna , o enredo fará uma dupla homenagem: à cultura do estado de Pernambuco e ao saudoso carnavalesco Fernando Pinto . No Carnaval 2013, a escola obteve a penúltima colocação na classificação geral, à frente apenas da Inocentes de Belford Roxo. Por Rogério Tadeu/SP

Cadê o governador????

Como faz todas as manhãs, o governo do Rio soltou para a imprensa os informativos como agenda do governador e etc. Curiosamente não foi emitido nenhum e-mail falando sobre os protestos, e o governador cancelou toda a sua agenda para esta terça-feira, 18. Segue o texto enviado para a imprensa: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Núcleo de Imprensa Segunda-feira, 17 de junho de 2013 AVISO À IMPRENSA O evento de assinatura de protocolo de intenções entre o Governo do Estado e Aliança Renault-Nissan, previsto para esta terça-feira, 18/06, às 8 horas, no Palácio Guanabara, FOI CANCELADO. O Governador não tem agenda pública nesta teça-feira, 18/6. A pergunta continua: alguém viu o Sérgio Cabral ??????? Como diria dona Milú - personagem da novela Tieta - " Mistério...."

Finalmente o gigante acordou

Os fatos dos últimos dias mostram que o povo realmente esta cansado e resolveu mostrar aos políticos que roubar, enganar, maltratar, humilhar, debochar e desprezar tem limite.  Deixando de lado os marginais - minoria - que roubou e saqueou lojas no centro do Rio, um fato bem curioso chama a atenção e deve estar intrigando nossos 'amados' governantes: o povo esta fazendo tudo isso em meio a Copa das Confederações e com a seleção brasileira vencendo a primeira partida. Diferentemente de outras ocasiões em que eles faziam de tudo enquanto o povo prestava atenção apenas no futebol, o povo faz um movimento nacional de grande relevância. Parabéns povo, parabéns Brasil!! A coisa não deve parar. E para homenagear esse momento que ficará na história, a canção do grande Geraldo Vandré: