Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 7, 2022

Veg Borá tem edição de verão

A  edição deste ano da Veg Borá volta a ser realizada no formato presencial, nos dias 15 e 16, no parque da Quinta da Boa Vista. A feira de produtos exclusivamente veganos tem entrada gratuita e se baseia no respeito e na responsabilidade do ser humano incentivando o consumo de alimentos e produtos sem origem animal. O evento é realizado mensalmente, desde 2016, em  diferentes locais da cidade do Rio de Janeiro, mas estava suspenso desde o início da pandemia por Covid-19. 

Kika Malk e Renan Rodrix recebem time de estrelas da MPB

A dupla  Kika Malk e Renan Rodrix realiza um mega show, dia 18, com participações especiais de muito peso no Solar De Botafogo, no Rio de Janeiro. Ney Matogrosso , que já gravou com os dois, estará no palco para o show. O cantor demonstra publicamente a admiração e o carinho pelo trabalho do casal. Roberto Menescal , músico lendário e respeitado internacionalmente, também estará se apresentando junto a dupla. Bruno Gouveia , (que já gravou com eles), também é guardado para noite que promete ser um marco na história do teatro. Outra surpresa impactante é a volta de Sérgio Serra aos palcos, o ex-guitarrista do Ultraje a Rigor , considerado um dos melhores de todos os tempos, marcará presença no evento como participação especial. A dupla já soma um milhão em plays e visualizações, no trabalho que começou a ser lançado em junho deste ano, e teve no dia do lançamento do primeiro single, Nando Reis dedicando música em live pros dois.  

Funarte e Aliança Francesa lançam edital de Residência Artística

A Funarte e a Aliança Francesa convocam todos os profissionais das áreas das artes cênicas (dança, teatro, circo e performance) para o Edital de Residências Artísticas. Com inscrições até o dia 4 de fevereiro de 2022, via formulário online, os proponentes podem ser brasileiros e franceses e poderão realizar aperfeiçoamentos artísticos e projetos de residências no Brasil e na França. O concurso concederá quatro bolsas de apoio financeiro, parcial ou integral, no valor de R$ 26.250,00 para os projetos contemplados, que serão realizados ao longo de, no mínimo, 30 dias no Brasil e 30 dias na França.