Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 1, 2021

Homenagem aos enlutados

Uma revoada de balões levando mensagens de familiares aos seus entes que partiram vítimas da Covid-19 vai marcar a programação de finados do Crematório e Cemitério da Penitência, que fica no bairro do Caju. A ação, que vai acontecer após a missa celebrada pelo padre Pedro Paulo , às 10h, faz parte da campanha de apoio a enlutados "A Vida Não Para", realizada semanal e gratuitamente no cemitério, sob a coordenação da assistente social Márcia Torres e do psicólogo Paulo Vitor .

Vanessa Fontana vai a premiere do seu filme "100 Anos de Perdão"

O filme “100 Anos de Perdão” é dirigido por Marcus Dartagnan e roteirizado por Thiago Vilard , e trata da correlação entre facções criminosas, integrantes do governo e a polícia… Uma operação simultânea que acontece durante e sequestro de uma jovem na cidade do Rio de Janeiro.  O elenco do filme conta com Junior Custodio , Joelson Medeiros , Iasmin Caetano , Flavio Mattos , Pedro Garcia , Paula Moreno , Pedro Garcia , Sonia Reinol , Viviane Vieira e Vanessa Fontana , que foi acompanhada de sua filha, a atriz mirim Clara Dias . A premiere ocorreu no cinema do Americas Shopping na zona oeste do Rio de Janeiro.

Juliana Toledo homenageia a influenciadora Mah Laranjeiras em sua estréia Morar Mais por Menos 2021

A designer de interiores Juliana Toledo , mais conhecida como Ju Toledo , marca sua estreia no Morar Mais por Menos 2021, homenageando a influenciadora Mah Laranjeiras da página @casadebamba101, onde a influenciadora, o marido, 4 filhos e 4 pets compartilham de boas histórias instagramáveis!

OABRJ-Madureira/Jacarepaguá

Vice-presidente da OAB-RJ e candidata à reeleição, junto com Luciano Bandeira ,  presidente da entidade, Ana Tereza Basílio participou do lançamento (também, à reeleição) para a presidência da subseção OABRJ-Madureira/Jacarepaguá da chapa OAB Forte e Unida,  liderada por Remi Martins Ribeiro .  A confraternização foi no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica,  com a presença das advogadas Bárbara Ewers ,  Kátia Tavares e Alessandra Ávila . Na foto,  Ana Tereza Basílio com a criminalista Kátia Tavares e Alessandra Ávila ,  presidente da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (Abami).

Defesa de tese no Instituto Paulo Niemeyer

Paulo Niemeyer Filho é o orientador da tese do doutorando  Arno Ristow (Revascularização carotidea após isquemia cerebral aguda,  avaliação descritiva em um grupo de 50 pacientes e série de casos) no  Programa de Pós-Graduação em Neurociência Translacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro ( GNET). A defesa da tese será defendida por Arno (na foto) nesta quinta, dia 4,  às 10h, no auditório do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (Rua do Resende 156, Lapa). Além do evento presencial, haverá transmissão pela Plataforma Zoom.