Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 9, 2021

Homenagens

Homenageado pela esposa,  Thetis , pelos amigos , pelos  cinco filhos e netos,   por ocasião do Dia dos Pais,  o ex-deputado Mauro Magalhães também encontrou com um  grupo de integrantes da Confraria da Barra, no restaurante Conversa Fiada , para lembrar dos 92 anos da atriz,  radialista e ex-deputada Daisy Lucidi , que morreu de Covid-19 em maio de 2020 e faria aniversário nesta terça ( 10 de agosto). "Os aniversários da Daisy Lucidi eram sempre festejados por todos.  Ela amava confraternizações e homenagens "- disse Mauro , na foto,  com Manoel Lopes , presidente da Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, Ze Roberto , José Rivelino e o ambientalista Donato Velloso , no Conversa Fiada da Barra.

Áreas de Atuação para a Jovem Advocacia

Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da OAB-RJ, recebe para live, nesta terça, dia 10, às 19h,  presidente da OAB Jovem de Niterói,  Fernanda Lopes . A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio . 

Lázaro Ramos e Cláudia Abreu lançam “O silêncio da chuva” no Festival do Rio

Na noite do último sábado (7), no Estação NET Botafogo, “O silêncio da chuva”, novo filme de Daniel Filho , foi lançado dentro da edição especial 2020 do Festival do Rio. O longa é uma adaptação do romance policial homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza que tem no elenco Lázaro Ramos , Cláudia Abreu , Mayana Neiva , Bruno Gissoni , entre outros atores.  "É muito emocionante estar aqui, principalmente depois do que aconteceu com a nossa Cinemateca. Nesse momento do País, a gente precisa prestigiar o nosso cinema acima de tudo! Com distanciamento, com máscara e tudo mais, a gente está aqui. E isso é bastante simbólico, muito emocionante poder voltar ao Festival do Rio.Tenho muito orgulho desse filme, tenho muito orgulho do cinema brasileiro!", disse Cláudia Abreu . A obra tem previsão de estrear dia 23 de setembro nos cinemas brasileiros.  Confira nas fotos de Eny Miranda  Elenco do filme Liege Monteiro, Luiz Fernando Coutinho e Mayana Neiva