Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 20, 2021

Podcast “Anfiteatro” de Victória Ariante está disponível nas plataformas digitais

Victória Ariante , artista de Santos, litoral de São Paulo, lançou sua podcast "Anfiteatro", entrevistando grandes nomes do Teatro nacional. A cada semana, um convidado diferente: atrizes, atores, diretoras, diretores, dramaturgas, dramaturgos, intérpretes, compositores e performers, das mais variadas formações e atuações, dividem suas experiências, anseios, alegrias e desejos das profissões. Em sua primeira temporada nove episódios, lançados sempre às quintas-feiras. Ouça em https://anchor.fm/anfiteatro .

Babilônia Feira Hype volta ao Parque das Figueiras com a edição Pai Hype

No próximo final de semana, a Babilônia Feira Hype retorna ao Parque das Figueiras com a edição Pai Hype. Nos dias 24 e 25, temos um encontro marcado com muitas opções de presentes criativos para o Dia dos Pais. Para deixar o evento ainda mais especial, vamos repetir o Festival Gastronômico   temático com comidas típicas juninas e cervejas artesanais que foi um sucesso no mês passado. O evento ainda conta com atividades infantis para os pequenos e uma feira de adoção de animais abandonados. 

Companhia Brasileira de Teatro apresenta o espetáculo “Sem Palavras”, no Teatro Oi Futuro

A partir do dia 25 às 19h, o público terá acesso a detalhes do processo criativo do espetáculo “Sem Palavras” através de vídeo transmissão ao vivo, no Teatro Oi Futuro. Também será exibido debate apresentado pela professora, transativista e escritora Helena Vieira ; documentário sobre a pesquisa, o processo criativo e finalização da obra. Uma vídeo-instalação feita com os artistas, criadores, atores e atrizes do espetáculo, a partir da dramaturgia da obra, ficará disponível para visitação gratuita, de 28 de julho a 29 de agosto, no térreo do Centro Cultural Oi Futuro Flamengo.

Guiabolso cria campanha digital “Descomplicando o Open Banking”

O Guiabolso – plataforma que ajuda pessoas e empresas a entrarem no Open Banking para facilitar e melhorar a vida financeira dos brasileiros, com gestão, produtos e pagamentos – acaba de lançar a campanha “Descomplicando o Open Banking”. A ação contará com vídeos explicativos e conteúdos exclusivos, cujo objetivo é facilitar o entendimento da população brasileira sobre como o Open Banking se insere no mercado financeiro e o que de fato muda com a chegada da segunda fase de implantação do sistema, que está com data prevista para entrar em vigor em 13 de agosto. O conteúdo estará disponível em todos os canais de comunicação da fintech, como site, aplicativo e redes sociais, incluindo Youtube e LinkedIn. A campanha ficará no ar até meados de setembro.

Cantor baiano Rallie lança o primeiro álbum do Brasil com tecnologia 32D

Jornalista, empresário, professor e consultor de comunicação, o baiano Rallie vem se dedicando de corpo e alma à sua grande paixão: a música. Depois de realizar o sonho de gravar em parceria com Gilberto Gil , a música “Um Sonho” ,  Rallie prepara um lançamento inovador. Dia 21 o álbum “Imersão 32D” chega a todas as plataformas digitais,  com uma tecnologia pioneira. É o primeiro lançado no Brasil com a tecnologia 32D. O disco conta com participações de Targino Gondim , João Lacerda e Filipe Mukenga .   

Bossa Nova mall dá um toque especial nos últimos dias de férias das crianças com opções gastronômicas

O Bossa Nova Mall é o endereço certo para o almoço das famílias durante as últimas semanas das férias escolares. Com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara, pais e filhos aproveitam as diferentes opções de restaurantes do shopping center, como os sanduíches do McDonald’s e Burger Joint ou com os doces da Pop Corn Gourmet e Fini. Se a ideia é curtir uma comidinha especial sem sair de casa, o empreendimento segue com os serviços de delivery e drive-thru para garantir o conforto de todos. 

Maitê Proença revisita a história de sua vida no espetáculo “O Pior de Mim”,

Após reunir uma plateia de mais de 2 milhões de pessoas em transmissões on-line e pela TV, o projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa” retorna este mês para novas transmissões de grandes montagens do teatro nacional. O primeiro espetáculo é “O Pior de Mim”, texto de autoria de  Maitê Proença , em que a atriz revisita a história de sua vida desde a infância até os dias de hoje. Montagem estreou em setembro do ano passado e esteve entre as melhores de 2020 pelo jornal O Globo e pelo portal Observatório do Teatro, e indicada ao Prêmio Arcanjo de Cultura. A apresentação será no dia 22 (quinta-feira), às 20h30, nos Canais Youtube do Sesc em Minas, Teatro Claro Rio e Pólobh Produtora e pelo Canal 264 da Claro TV.