Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 18, 2021

Nico Rezende lança clipe

Nico Rezende , 9 álbuns autorais  e 3 DVDs gravados, relança seu primeiro sucesso, “Esquece e vem”, em parceria com Paulinho Lima , 3 décadas após a versão original, que foi tema da novela “O outro” e que ocupou o topo das paradas na época.Num feat com a cantora Ive , brasileira radicada em Portugal, a nova versão traz uma atmosfera cool e um clima “Luau acústico “, com violões dando a nova levada rítmica.  O clipe, gravado entre Rio e Lisboa tem roteiro e direção de Vitor Frad (Brasil).

Saxofonista Miguel Ângelo faz live no Península Open Mall

Hoje às 20h tem Upper Class Live Sax com o saxofonista Miguel Ângelo no Península Open Mall! A Live Sax será a atração de inauguração do novo Lounge, conceito da Carvalho Hosken, que estreia com a Experiência Upper Class & BMW ! Curta a Live Sax no Península Open Mall ou assista no Instagram @carvalhohoskenoficial .

“Conversa com o Judiciário” traz os mitos e verdades em tempos de pandemia

As médicas Ludhmila Hajjar , diretora de Ciência e Inovação do Instituto Brasileiro de Cardiologia e Margareth Dalcolmo ,pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz, debatem sobre os mitos e verdades em tempos de pandemia, no podcast “Conversa com o Judiciário”, apresentado pelo Ministro Luis Felipe Salomao , no dia 22. O podcast estará disponível a partir desta data neste link . 

"Floresta Negra" repleta de possibilidades

O cantor e compositor Claudio Camillo   lança hoje, em todas as plataformas digitais seu novo trabalho: "Floresta Negra", álbum autoral acústico, voz e violão, com mixagem e masterização de Eduardo Sobral . E para comemorar, o artista realiza uma live no Instagram @camillo.11, no domingo, 20, às 17h. "Floresta Negra" traz reflexões sobre a trajetória humana, o cotidiano, amor, vida e morte, o mundo...  Tudo de uma forma às vezes suave, às vezes médio rascante, mas sempre com uma mensagem entre o que é e o que deve ser, segundo a ótica do músico, que escreveu todas as letras com algumas parcerias. “Há sempre com uma pegada de início meio e fim, e um toque de esperança, de luz no final do túnel”, conta Camillo.

Luto no samba: Selminha Sorriso lamenta a morte de Laíla

Selminha Sorriso   lamentou a morte do amigo   Luiz Fernando do Carmo, o Laíla , que estava internado em um Hospital na Tijuca, zona norte do Rio e morreu hoje, às 11h30, de parada cardíaca em decorrência da Covid. “Foi um privilégio trabalhar com o Lala! Ele era aquele que comandava a tropa buscando a força que nem você nem  sabia ter. Em alguns anos ele estava mais calmo, em outros ele cobrava mais, era a busca pela perfeição. Aprendi a não sentir cansaço, não reclamar, me superar, não me acomodar….Só tenho a agradecer ao Mestre Lala!!! Que ele seja cercado de luz e amor no plamo espiritual”, disse a porta-bandeira da Beija-Flor.

Leo Quintella estreia novo trabalho com o single "Jangada"

Leo Quintella ,  cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano de 24 anos que compõe ao violão, como já faziam tantos artistas clássicos brasileiros. Essa “retromodernidade” – expressão criada pelo próprio para designar alguém como ele, que gosta de buscar inspiração no passado para transformar tudo em canções atuais, dá o tom do repertório que começa a ser apresentado com “Jangada”.   O single autoral chega hoje às plataformas digitais e marca o início do lançamento do álbum “Camaleão”,   pela gravadora Biscoito Fino.

Reflexos Jurídicos das Relações em Redes Sociais

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio é a convidada da Palestra Online, que será transmitida pelo youtube da OAB de Niterói, dia 23, às 18hs, e que terá a presença de Claudio Vianna (presidente da OAB de Niterói), na abertura. Também vão participar do evento a presidente da Comissão OAB Mulher de Niterói, Helga Mansur , e Felipe Mendes Francisco Cardoso, colaborador da Comissão de Direito da Família. O tema do encontro virtual, promovido pela Comissão OAB Mulher e pela OAB Niterói, é Reflexos Jurídicos das Relações em Redes Sociais. 

Julieta de Serpa lança Chá Romântico às sextas

Idealizado por Beth e Carlos Alberto Serpa , será inaugurado hoje, das 16h às 19h, na Casa Julieta de Serpa, o Chá Romântico, ao som de piano. No cardápio, pães de todos os tipos, frios diversos, salgados e doces deliciosos, bebidas (café, chás importados, chocolate quente  leite, água mineral sem gás e sucos) e muito mais. As reservas podem ser feitas pelo telefone fixo 21- 2551-1278 e pelo celular 21-998- 230331. Ou, pelo email  reservas@casajulietadeserpa. com.br .