Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2021

Linard Music Entertainment aposta no mercado americano para volta de cantores brasileiros aos palcos

Com a aceleração da reabertura completa das atividades, devido à queda de casos de Covid-19 e à campanha de vacinação a toda velocidade, os Estados Unidos viraram alvo de cantores brasileiros que seguem proibidos de realizarem eventos no Brasil. De olho nesta demanda, o empresário Tony Linard , natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, abre oportunidade para artistas que desejam apresentar shows e turnês em solo norte-americano. Todo o processo de consultoria e assessoria é feito pela Linard Music Entertainment, comandada por Linard, que chega ao mercado do show business para ajudar cantores que planejam subir aos palcos na terra do Tio Sam .

Andriu Freitas estreia curta no Youtube ao lado da atriz Maria Rita Silva

Andriu Freitas estreou recentemente o seu primeiro curta metragem no Youtube chamado ‘Pináculo’. O ator de 30 anos interpreta Mauro, um rapaz que se encontra deprimido devido a diversos fatos em sua vida, e na história quer sair dessa condição, mas se afunda cada vez mais em uma auto sabotagem, apelando para o uso de ansiolíticos, álcool, além da alimentação ruim baseada em fast-foods. O espetáculo que tem direção de Tom Frauches , é um drama, que aborda a depressão, mas sem cair muito no formato engessado da doença em si.

Banda da Hora lança single “Mudar de Galáxia”

Quem nunca quis mudar de cidade, estado, país ou até de planeta? O violonista e compositor Daniel da Hora foi além e pensou em mudar de galáxia quando sofreu uma grande decepção amorosa. Exagero ou não, o sentimento foi tão legítimo que inspirou a composição de uma canção. Gravada por sua Banda da Hora, "Mudar de Galáxia" é o primeiro single de uma nova fase da banda – que foi fundada em 2016 passeando pelo rock, pela MPB e até pelo reggae – e chega às plataformas digitais no dia 28.

Duo Gisbranco homenageia Chico César com álbum ao vivo

O Duo Gisbranco, formado pelas pianistas e compositoras Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco , lança seu quinto trabalho “Pássaros – Ao Vivo”. São seis poemas de Chico musicados por Bianca e Claudia (lançados anteriormente no CD “Pássaros”), três músicas com arranjos inéditos para canções do Chico . Ouça o álbum em https://mills-records.lnk.to/LVV6MCIN .
Os dias mais frios do ano estão aí e, para aquecer os clientes, o Bossa Nova Mall traz diferentes dicas para todos os paladares. Com uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro, a Baía de Guanabara, o shopping center convida as famílias para provar os pratos quentes do Divino Fogão, Spoleto, Restaurante Vamo, Vivenda do Camarão e Xian. A World Wine traz um cardápio de vinhos que acompanham qualquer petisco nos dias de temperaturas mais baixas e os cafés gourmets da Starbucks e do Grão Expresso completam a refeição. Confira as variedades em   http://www.bossanovamall.com.br/delivery.php .

Aspectos Práticos da Apelação Cível

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio , receberá para live nesta sexta, dia 21, às 19h, o advogado Vinicius Lemos, doutor pela UNICAP.  O tema do encontro virtual é Aspectos Práticos da Apelação Cível. A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio .

Tivoli Park celebra o dia Internacional do Orgulho GEEK com promoção

Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho Geek, o Tivoli Park, localizado na Barra da Tijuca, vai oferecer no dia 24, uma promoção aos aficionados por tecnologia, games, quadrinhos, mangás, livros, filmes e séries. Todos os Geeks  e seus amigos poderão curtir um dia no parque com um valor promocional! Combo de 3 passaportes custará R$ 149,99. Para participar desta ação, basta acessar o site e seguir o regulamento. 

Delia Fischer lança o álbum “Hoje”

No dia 21, a cantora, compositora e pianista  Delia Fischer  lança um novo álbum nas plataformas de streaming.  Delia surge como intérprete de canções de outros compositores no álbum " Hoje" , canção emblemática do Taiguara, em um panorama afetivo que foi sendo construído ao longo das lives que ela promoveu ao piano, em 2020.

IBEU oferece Oficina de Tie-Dye em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia 5 de junho, sábado, quando é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, o curso IBEU realiza agenda com uma Oficina de Tie-Dye utilizando roupas usadas. Das 10h às 11h, as professoras Duda Soares e Patrícia Pezza irão reunir crianças de 5 a 12 anos de idade na plataforma Google Meet. Para participar do evento, transmitido em inglês, é necessário ter à mão alguns materiais: camiseta branca usada, tintas Acrilex para tecido (nas cores de preferência de cada um), elásticos ou barbante,  potinhos ou bisnagas plásticas para colocar a tinta dissolvida em água e saco de lixo. O link para inscrição é  http://bit.ly/OficinaTieDye050621 .

Teatro Cesgranrio comemora os 5 anos

Presidente da Fundação Cesgranrio, Carlos Alberto Serpa recebeu homenagens virtuais pelos cinco anos do Teatro Cesgranrio. Diretor do Teatro Cesgranrio, Marcus Brandão informou que, "por causa da pandemia, ciente da importância do isolamento social, foram disponibilizados; gratuitamente, espetáculos no canal do Centro Cultural Cesgranrio no youtube, em comemoração à data especial." Os espetáculos são "Rio, eu gosto de você", "Otelo da Mangueia", "Raízes Indígenas", "Hollywood and Broadway", "Terra Brasilis", além do "Auto da Paixão de Cristo". Na foto de divulgação, Marcus Brandão e Carlos Alberto Serpa .