Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2021

Encontrinho Fashion volta ao Recreio com uma edição especial

O Vertice Mall & Office receberá a 12ª edição do “Encontrinho Fashion”, nos dias 28, 29 e 30. O evento estará cheio de novidades e contará com expositores de moda, design, beleza, decoração, gastronomia e food trucks. É a oportunidade de adquirir produtos incríveis e com preços bacanas.  O evento contará com mais de 50 expositores com artigos de moda, design, beleza, decoração, gastronomia e food trucks.

Videoclipe de Gal Costa e Jorge Drexler celebra um milhão de streams do single "Negro Amor"

O dueto de  Gal Costa  com o uruguaio  Jorge Drexler  para "Negro Amor", lançado no álbum "Nenhuma Dor", editado em fevereiro deste ano, já soma 1 milhão  e 200 mil streams no Spotify, isoladamente. A música entrou ainda em playlists internacionais, como a "Novedades Viernes  Latinoamérica" e a "Novedades Viernes Argentina". Para comemorar, a Biscoito Fino está lançando o videoclipe da canção, com imagens de  Gal  e  Drexler . Assim como na produção do álbum, gravado já durante a pandemia, ambos registraram suas imagens separadamente: Jorge Drexler em sua casa, em Madri, e Gal Costa em São Paulo. Confira o vídeo através do link  https://youtu.be/03TmIsga2xU .

CPI da Covid é tema de debate virtual

O cientista político Everton Gomes , vice-presidente da Fundação Leonel Brizola e porta-voz do Rio Boa Praça, a doutora em Sociologia, Luciene Silva , o professor de História, Rodrigo Perez , e  Pedro Breler , editor do site O Cafezinho, debateram, virtualmente,  com o jornalista Miguel do Rosário (editor-chefe de O Cafezinho e mediador do encontro), sobre a CPI da Covid , no Senado Federal, no programa Paris Café. Os participantes do encontro online também comentaram a chacina no Jacarezinho, ocorrida na semana passada. Integrante do movimento policiais antifascistas,  Everton defendeu a criação de uma política de segurança pública que combata a ação dos traficantes nas comunidades, mas que respeite os Direitos Humanos e o uso inadequado de armas. Na foto, Everton Gomes e Miguel do Rosário . 

Projeto Mentoria

Coordenadora do Projeto Mentoria e vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio vai participar do lançamento da Terceira Edição Especial do Projeto Mentoria da Revista Eletrônica da OAB-RJ, nesta terça, dia 18, das 9:30  às 10:30. Também estará presente o diretor do Centro de Documentação e Pesquisa da OAB-RJ, Aderson Bussinger Carvalho .  A transmissão será pelo youtube da Oabrjoficial.

Desjudialização da Dívida Ativa

Parceria do IMB e da OAB-RJ, será realizado, nesta terça, 17, às 17h, o Seminário virtual sobre Medidas de Desjudicialização da Dívida Ativa, com participação de Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira , presidente da entidade, dos desembargadores Fábio Dutra (presidente do IMB) e Marília de Castro e também, dos advogados Rafael Alves , procurador-geral de Nova Iguaçu e Rodrigo Ferreira , presidente da OAB de Teresópolis. A transmissão será pelo Zoom.  Inscrições pelo site  www.imb.org.br . A organização do evento é de Genilton Garcia Castilho .

Máscaras ao céu

Agora é assim que as formandas das universidades da China estão fazendo: ao invés de atirar pra cima o chapéu, agora atiram as máscaras, num sinal de que a Pandemia está controlada. Feliz o país que, além de controlar a pandemia, tem suas universidades respeitadas e formando profissionais. Enquanto isso, naquele país abaixo da linha do Equador ... Abafa o caso!!!!