Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 11, 2021

Matheus Lima lança clipe

Matheus Lima apresenta “5% de Recaída” ( Nanda Lins ), música que ressalta as dores de uma separação na era digital, como diz os versos: “Já superei só não manda mensagem agora/ Ainda tem 5% de recaída/ Mas dessa vez eu prometi pra mim mesmo/ Que não ligo não te ligo...”. O vídeo, que chega pelo canal do You Tube do artista, foi gravado em Mato Grosso, tem produção musical de Gabriel Júnior , direção de Linard , além da captação e edição da FR Produções. Com o lançamento, o jovem cantor, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, comemora, aos 20 anos, o sucesso do seu álbum de estreia, Todos os Ritmos.

App Sound Club Live vai transmitir 5 blocos de rua a partir do dia 13

A Sound Club Live vai presentear os foliões que estão cheios de saudades do Carnaval. A plataforma de streaming e a Coreto, liga de Blocos de Rua, se uniram para transmitir uma gravação inédita da festa, para que as pessoas possam curtir em qualquer lugar do país, assistir de casa, com a família ou amigos, sempre em ambiente seguro. Cinco blocos do carnaval de rua do Rio vão participar no dia 13, a partir de 12h, entre eles Blocobuster, Balanço da Zona Sul, Lambabloco, Dinossauros e É Tudo ou Nada (formado por ex-alunos do Colégio Pedro II). Todos foram filmados e um espaço fechado, porém ao ar livre, cumprindo todos os protocolos de segurança.    A Sound Club Live é uma plataforma de vídeo transmissão por streaming. A primeira a ser lançada nesse formato e modelo de negócio onde o gerador do conteúdo consegue ter autonomia na monetização dos seus vídeos. 

Ponte de Bambu estreia nas plataformas digitais

A Ponte de Bambu, um dos destaques da 25ª edição do Festival É Tudo Verdade, chega hoje às plataformas digitais da Vivo Play, Net NOW e Oi Play. Distribuído pela Elo Company, com a coprodução da Globo Filmes e Globo News e apoio da Sabesp, o longa é dirigido por Marcelo Machado , conhecido pela realização de documentários musicais como Tropicália, O Piano que Conversa e Com a Palavra Arnaldo Antunes.  De forma afetiva, o filme mergulha na história e cultura da China, e propõe uma reflexão sobre como pretendemos lidar com o país dentro do seu novo protagonismo global. O longa ganhou o prêmio edt. de Melhor Montagem no Festival É Tudo Verdade.