Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 18, 2021

Eriberto Leão canta Raul

Dando sequência à sua programação on-line, uma das mais amplas e marcantes desde o início da pandemia, no ano passado, o Teatro PetraGold apresenta o novo show de Eriberto Leão : “Eriberto toca Rauuuuul”, um tributo do ator e cantor a um de seus maiores ídolos, Raul Seixas (1945-1989). A direção musical é de Ricco Viana . O título do show é uma alusão à forma com que os fãs de Raul costumam pedir suas músicas. Apresentando a profética "O dia em que a terra parou" (música muito lembrada durante o isolamento social) e outros clássicos do repertório como "Gita", "Sociedade Alternativa" e "Metamorfose Ambulante", Eriberto canta acompanhado por Ricco Viana (guitarra, violão, voz), Antonio Van Ahn (teclado, Rhodes, voz) e Carlos Martau (baixo, violão, voz), trio que também assina os arranjos especialmente criados para homenagear o “Pai do Rock Brasileiro”. O espetáculo segue em duas únicas apresentações nos dias 24 e 31 (domingos), às 20h. É possí

Dom Orani e Carlos Alberto Serpa coordenam entrega  Prêmio São Sebastião de Cultura

Fernanda Montenegro, Margareth Dalcomo, Maya Gabeira , a violoncelista Fiorella Solares , a atriz Dedeh Melo , o artista plástico Mario Mariano , a Ordem de Malta do Rio de Janeiro, Edu Carvalho e a Academia Brasileira de Artes recebem nesta terça, 19, às 19h , o Prêmio São Sebastião de Cultura.  A entrega será coordenada por Dom Orani , arcebispo do Rio,  e Carlos Alberto Serpa , presidente  do Conselho da Associação Cultural da Arquidiocese, e terá a participação somente dos agraciados e de poucos convidados, para manter os cuidados exigidos por conta da pandemia. A solenidade também será transmitida pelo youtube do Prêmio São Sebastião de Cultura. Serão homenageados, in memoriam, Nicette Bruno, Suely Vasconcellos e Dom Eusébio Scheid .

Terminam as filmagens da nova comédia estrelada por Cleo, Fiuk e Fábio Jr

No último domingo, 17, as filmagens da comédia “Me Tira da Mira” chegaram ao fim no Rio de Janeiro. Protagonizado e produzido por Cleo , o longa marca sua primeira vez contracenando ao lado da família nos cinemas. Além de Fiuk e Fábio Júnior , o elenco conta também com outros grandes nomes, como Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca . Com direção de Hsu Chien e roteiro assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi , “Me Tira da Mira” está previsto para chegar aos cinemas nacionais no segundo semestre de 2021, com distribuição da Imagem Filmes. 

As prisões preventivas em tempos de pandemia

Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, recebe nesta segunda-feira, 18,  para live o procurador da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) /OAB-RJ, Luís Flavio Biolchi . O tema do encontro é: "As prisões preventivas em tempos de pandemia". A transmissão será às 19h, pelo Instagram @anaterezabasilio.