Pular para o conteúdo principal

Saturnino Braga critica política de Relações Exteriores de Bolsonaro

Ex-presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Saturnino Braga, 90, criticou o estilo de Bolsonaro com os principais países que mantém laços comerciais com o Brasil. 

 "A política externa brasileira tem prejudicado a economia do país. Para se ter uma ideia da limitação de Bolsonaro no que se refere ao bom relacionamento que deveria ter com os chefes de estado,  ele declarou,  recentemente que o encontro de Lula com o presidente  Macron,  da França,  foi uma provocação do mandatário francês. Bolsonaro deveria tratar melhor os representantes dos governos estrangeiros . O Brasil retrocedeu nas relações internacionais,  na economia e na política interna", disse Saturnino

Presidente do Centro Celso Furtado,  Saturnino coordena novo  lançamento de seu último livro sobre a política brasileira,  "Entre Séculos", que acontecerá em fevereiro de 2022.

Na foto,  o ex-senador  com sua filha,  a psicóloga Maria Adélia Saturnino Braga,  que será pré-candidata do PDT à Assembleia Legislativa, pelo PSB.

Comentários