Pular para o conteúdo principal

Bossa Nova Mall prepara uma Black Friday com descontos de até 70% nas melhores marcas


O Bossa Nova Mall traz promoções imperdíveis para esta Black Friday. As melhores marcas em Moda, Beleza e Bem-Estar e Gastronomia prometem encher as sacolas dos clientes com descontos de até 70% em seus produtos. Porta de entrada mais charmosa do Rio, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. 


“Quem esperou até a Black Friday para ir as compras sem culpa, vai aproveitar as novidades que preparamos. Todos os nossos segmentos estão participando e garantindo o melhor preço e condições de pagamentos para os nossos clientes: seja os cariocas, os turistas que estão visitando a cidade e quem está de passagem pelo aeroporto”, diz Marcelle Carvalho, superintendente do Bossa Nova Mall.. 


As marcas Polo Wear e Panna oferecem descontos de até 50% em camisetas, calças e acessórios, como lenços e bonés para todos os estilos. Reserva também participa com promoções de até 40% em sua coleção e a Natura é a escolha perfeita para presentear quem ama com ofertas de até 70% em hidratantes corporais, perfumes e maquiagens.  

Comentários