Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2020

Novidades no universo jurídico

A advogada e professora Mariana Maduro é a nova sócia da área de Mercado de Capitais, Private Equity, M&A e Societário do escritório Lima Feigelson Advogados. Especializada em Direito Empresarial pela UERJ e mestre em Direito Societário e Mercado de Capitais, Mariana é membro das comissões de Direito Empresarial e Mercado de Capitais da OAB-RJ.

Música e natureza para uma live beneficente

O DJ Jesus Luz realizará uma live beneficente para as instituições APAE Rio, Vidiga na Social e Basquete Cruzada, no dia 19, às 17h, no Hotel Yoo2 Rio (Praia de Botafogo, 242 – Botafogo). A live conta com a presença da empresa de paisagismo J Lira Green Life que cuidará de toda a ornamentação, seguindo as tendências do Urban Jungle – que significa Floresta Urbana, uma forma de trazer a natureza para dentro de casa/trabalho. - a parceria entre J Lira e Jesus Luz vem de longa data, a casa do DJ é toda ornamentada pela empresa de paisagismo.

“Crush! A websérie” estreia este mês

Discussões constantes nas rodas de adolescentes como amor, relacionamentos, nudes, preconceito, bullying, gordofobia, solidariedade, ciúmes amizades, música, app de mensagens, compõem  o mote da  trama do musical teen  “Crush! A websérie,   que estreia dia 21, no YouTube. A ideia partiu de uma proposta, feita pela psicóloga e cantoterapeuta Lulu Joppert a sua amiga Mariana Azambuja , de roteirizar um espetáculo de teatro musical para adolescentes.

Rio Coffee Nation transforma Rio de Janeiro na capital dos cafés especiais

O Rio de Janeiro sediará, entre os dias 24 e 25 de outubro, a primeira edição do Rio Coffee Nation, evento dedicado exclusivamente ao segmento de cafés especiais e orgânicos. Diante do novo cenário, o evento foi reestruturado para garantir a segurança do público, expositores e palestrantes. Na plataforma digital do evento estarão reunidos estandes virtuais, palestras, workshops, apresentações, sala de negócios, exposição, e-vouchers, brindes para os visitantes e muito mais. Serão realizadas algumas atividades presencias, que terão transmissão nas plataformas digitais. Todos os protocolos de segurança serão respeitados.