Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 23, 2020

Ester Gomes convida Laila Wajntraub para live sobre Zoom Fatigue

A série “Ester Gomes Convida”  recebe, neste sábado, 25, às 18h,  a fonoaudióloga, professora de oratória e fundadora do Clube da Fala, Laila Wajntraub (@clubedafala). O bate-papo abordará a Zoom  Fatigue, que nada mais é, do que o excesso de uso das plataformas como Whatsapp Vídeo, Zoom e Skype, que se  tornaram a grande exposição na frente dos aparelhos eletrônicos em algo extremamente cansativo, gerando dores de cabeça, excesso de esforço do cérebro para interpretações e dores musculares.

Apadrinhamento de criança é tema de live

Você já pensou em apadrinhar uma criança de um abrigo? Normalmente, geram muitas muitas sobre a questão do apadrinhamento de uma criança. E para esclarecer o assunto, o Orfanato Santa Rita de Cássira, localizado na Praça seca, Rio de Janeiro, vai realizar uma live com a assistente social da instituição, Bethsaída Gonçalves e a jornalista Augusta Kosvoski. O encontro será dia 24, sexta-feira, às 11h, no Instagram do orfanato (@santaritadecassiaorfanato). 

Feira virtual de artesanato

A Patchwork Arte e Design em Casa, primeira feira virtual de artesanato, acontece de 27 de julho a 1o. de agosto e terá atrações gratuitas como oficinas de artesanato, palestras e duas exposições, além da venda de produtos. Confira em:  www.patchworkarteedesign.com.br

Café da tarde virtual reúne mulheres em debate sobre independência financeira feminina

O encontro acontecerá em formato digital, pela plataforma Sympla, no dia 25, às 18h. O Club Women to Women Rio de Janeiro desenvolveu o evento a fim de conectar mulheres empreendedoras durante um café da tarde, intitulado como “W Café Online”. Nesta edição, o encontro terá a participação especial de Francine Mendes — mestre em psicanálise, economista e colunista da Forbes Brasil, fundadora do canal Mary Poupe e sócia da Genial Investimentos — para palestrar sobre independência financeira feminina. A programação conta ainda com uma dinâmica e meditação coletiva. Para participar do evento basta adquirir o ingresso por meio do link: https://www.sympla.com.br/w-cafe-online__898582.