Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2020

A urgência em salvar a Mata Atlântica é tema de live

O ambientalista Felipe Candido , fundador do Movimento SOS Floresta do Camboatá, é o convidado do cientista político Everton Gomes , porta-voz do Coletivo Rio  Boa Praça, para  live nesta segunda-feira,6,  às 19h. O tema é "SOS Floresta do Camboatá, a urgência de salvar a Mata Atlântica". A transmissão será pelo Facebook de Everton Gomes e de Felipe Candido .

Violência doméstica contra a mulher é tema de live nesta segunda

Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná, Marilena Winter é a convidada da live que Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, faz nesta segunda-feira, 6, às 19h.   O tema do encontro, que será transmitido pelo Instagram de Ana Tereza Basilio , será "A violência doméstica contra a mulher na pandemia e mecanismos de prevenção".

Marcelo Serrado: "Estranho não ouvir risos e aplausos"

Marcelo Serrado estreou neste sábado, 4, na Sala Marília Pera, no Leblon, o Projeto "Teatro Já",  com o espetáculo  "Os Vilões de Shakespeare".  A peça executada no palco do teatro e transmitida ao vivo e on-line para todo o Brasil através de uma plataforma de streaming, e para uma plateia física simbólica, de um único espectador. Ao final,  Marcelo  Serrado disse achar estranho fazer o espetáculo para um único espectador. "Estranho não ouvir a plateia rindo e aplaudindo. É o que temos para o agora", disse. O ator  e a equipe que cuidou da transmissão do espetáculo respeitou todas as normas de segurança com uso de máscara e álcool gel, além do distanciamento necessário. Hoje terá outra sessão às 17 h. Fotos Cristina Granato