Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 23, 2020

Roberto Carlos fará live no Dia das Mães

Depois do sucesso com a live no dia de seu aniversário,    Roberto Carlos confirma live para o dia das mães. O encontro virtual com os fãs será no dia 10 de maio, e desta forma o Rei vai presentear todas as mamães com a canção "Lady Laura" e outros grandes sucessos.

Chá da tarde em casa

Em tempo de quarentena, a Casa Julieta de Serpa lançou seu tradicional chá da tarde a domicílio, através do iFood e pelo Whatsapp. "O serviço de chá será permanente, mesmo depois que acabar a quarentena ", explica Carlos Alberto Serpa , que dirige a Casa Julieta de Serpa junto com a mulher, Beth Serpa . O chá da tarde é entregue em duas caixas e um pacote embalados com sofisticação e um brinde - uma máscara exclusiva.     No menu, além de três tipos de chá, com torradas, croissants simples e  de queijo, pães dinamarqueses, empadas de camarão, folhados de queijo com presunto, bolo de chocolate, bolo de baunilha, tarteletes de frutas da estação com ganache, quindim, mil folhas de doce de leite, bombinha de chocolate com recheio de ganache.  

Ministro do STJ e vice-presidente da OAB- RJ participam, hoje, de live sobre a Covid-19

Criado em 2003, o Instituto Brasileiro de Direito de Energia faz nesta quinta-feira, 23, às 18h, no seu canal no YouTube,  live com a participação do ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça, Ana Tereza  Basílio ,   vice-presidente da OAB- RJ, e Gustavo Schmidt,   presidente do CBMA, Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem.  O encontro, que terá como tema "Mediação, conciliação e arbitragem na crise do Covid-19 , a visão do Judiciário, das Câmaras e da Advocacia", será coordenado pelo presidente do IBDE, Gustavo M.Nobre .