Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2020

Cordão do Bola Preta  coroa Fabiana Karla  no Baile do Arlequim no RioExxperience

A primeira noite do camarote RioExxperience, em seu quarto ano posicionado no setor 7 da Sapucaí,  será especial e cheia de novidades. No dia 22, sábado, a cervejaria Therezópolis apresenta o ‘Baile do Arlequim’, com a presença do Cordão do Bola Preta. Um dos mais tradicionais blocos de carnaval do Rio transformará o lounge do camarote em uma grande festa à fantasia, inédita na Sapucaí, com a ilustre presença da atriz e apresentadora Fabiana Karla , que será coroada rainha do baile de carnaval da ocasião.

Camarote Portela lança drinques exclusivos

O Camarote Portela vai apresentar produtos exclusivos, e com sabor diferenciado para seus clientes. Os novos drinques elaborados para o espaço nos dias de folia são: Portela, Paulinho da Viola e Paulo da Portela. As bebidas, que terão base de rum de coco, cachaça ou conhaque, prometem ser uma das novidades do camarote que volta repaginado para a Sapucaí. O drinque Portela leva a cor da escola para a taça, com 50ml de Malibu ou rum de coco, 50ml de suco de abacaxi, 15ml de curaçao blue e 1 cereja. Já o cantor Paulinho da Viola terá um drinque para chamar de seu, com sua bebida preferida: a cachaça.

Embaixadores do Camarote Verão

Thaila Ayala ,  Renato Góes  e  Cauã Reymond  foram  eleitos embaixadores do Camarote Verão , da Itaipava em 2020. O casal Thaila Ayala e Renato Góes marcará presença na primeira semana de desfile de Carnaval (23 e 24) e Cauã participará da festa no sábado das Campeãs (29). Pelo quinto ano consecutivo, a cerveja Itaipava terá o Camarote Verão , um espaço único e exclusivo para convidados na Marquês da Sapucaí. Localizado no Setor 4 Especial, o Camarote Verão, da Itaipava, terá uma área de 1800 m² de área interna e frisa, distribuídos em três andares, todo decorado no estilo beach club. Os convidados poderão aproveitar grandes atrações musicais, como Maiara e Maraísa, Mc Kevinho e Thiaguinho, e ainda acompanhar os desfiles da frisa, com uma vista privilegiada.

Monobloco celebra 20 anos de sua fundação e tem como convidada Leci Brandão

O Monobloco está comemorando 20 anos de sua fundação e vai receber Leci Brandão como convidada, além da bateria formada por batuqueiros de SP. O desfile vai acontecer dia 16 às 13h, pela quinta vez em São Paulo, entorno do Ibirapuera, partindo do Obelisco até o Monumento das Bandeiras, pela Avenida Pedro Álvares Cabral.