Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 2, 2020

Famosos curtem Réveillon no Hotel Emiliano Rio

O Novo ano começou com o pé direito e com uma festa que agradou a todos os estilos no Hotel Emiliano Rio. Do pop ao samba, do tradicional ao contemporâneo, a festa com a cenografia de Gigi Barreto , celebrou o carisma do brasileiro com o tema Virada Tropical 2020.   Vários famosos passaram por lá. Entre eles,  Glória Maria com as filhas, Simoninha , o advogado Kakay Castro , Thierry Costes e Constança Teixeira , o designer de móveis Zanini de Zanine, Gigi Barreto , entre outros que se divertiram ao som do DJ Bee Alvezz e depois com a super roda de samba da Mangueira. Confira nas fotos de  Gianne Carvalho !

"Billdog 2" estreia no CCBB

Depois do sucesso de público e crítica “Billdog” (2012), Gustavo Rodrigues , que em 2020 completa 20 anos de carreira,   retorna à cena como o assassino de aluguel – protagonista de uma série de três peças (“Bane”, no original) do ator e autor inglês  Joe Bone , que viraram hit em Londres. A direção é do próprio Gustavo junto com Joe. O diretor Guilherme Leme Garcia assina a supervisão artística. Em cena, uma   eletrizante trama policial, com referências pinçadas de filmes noir e de ação, de histórias em quadrinhos e da cultura pop principalmente dos anos 70 e 80. “Billdog 2” estreia dia 3, no CCBB e ficará em cartaz até 23 de fevereiro.

Foi dada a largada para a comemoração oficial dos 20 anos do Monobloco

A abertura oficial do Carnaval 2.0 do Monobloco acontece na  Fundição Progresso, dia 4, data do primeiro ensaio no Rio (o segundo será dia 21 de fevereiro). A festa lança o novo single do Monobloco, “ Esse meu Rio”,  e ainda o "Funk 150", uma levada nova que está entre as novidades do carnaval 2020.  O grupo chega aos 20 anos como um movimento musical brasileiro colaborativo, que transforma o indivíduo em coletivo através da música. O show de abertura da noite fica por conta do trio Os Gilson , formado por  Francisco Gil, João Gil e José Gil . O grupo aposta em canções autorais, com raízes baianas e influências da MPB.

Clube Manouche apresenta Clube Manouche apresenta Baile da Orquestra Imperial

Depois de animar as noites cariocas de 2002 a 2018 com direito a diversos bailes e shows em palcos, clubes e festivais por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina, a Orquestra Imperial está de volta para uma temporada às segundas feiras no Clube Manouche. A programação conta com Matheus VK  (06),  Danilo Cutrim do Braza  (13),  Ana Frango Elétrico  (20) e  Pedro Miranda  (27).