quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Famosos curtem Réveillon no Hotel Emiliano Rio

O Novo ano começou com o pé direito e com uma festa que agradou a todos os estilos no Hotel Emiliano Rio. Do pop ao samba, do tradicional ao contemporâneo, a festa com a cenografia de Gigi Barreto, celebrou o carisma do brasileiro com o tema Virada Tropical 2020. Vários famosos passaram por lá. Entre eles,  Glória Maria com as filhas, Simoninha, o advogado Kakay Castro, Thierry Costes e Constança Teixeira, o designer de móveis Zanini de Zanine, Gigi Barreto, entre outros que se divertiram ao som do DJ Bee Alvezz e depois com a super roda de samba da Mangueira. Confira nas fotos de Gianne Carvalho!





"Billdog 2" estreia no CCBB

Depois do sucesso de público e crítica “Billdog” (2012), Gustavo Rodrigues, que em 2020 completa 20 anos de carreira, retorna à cena como o assassino de aluguel – protagonista de uma série de três peças (“Bane”, no original) do ator e autor inglês Joe Bone, que viraram hit em Londres. A direção é do próprio Gustavo junto com Joe. O diretor Guilherme Leme Garcia assina a supervisão artística. Em cena, uma eletrizante trama policial, com referências pinçadas de filmes noir e de ação, de histórias em quadrinhos e da cultura pop principalmente dos anos 70 e 80. “Billdog 2” estreia dia 3, no CCBB e ficará em cartaz até 23 de fevereiro.

Foi dada a largada para a comemoração oficial dos 20 anos do Monobloco


A abertura oficial do Carnaval 2.0 do Monobloco acontece na Fundição Progresso, dia 4, data do primeiro ensaio no Rio (o segundo será dia 21 de fevereiro). A festa lança o novo single do Monobloco, “Esse meu Rio”, e ainda o "Funk 150", uma levada nova que está entre as novidades do carnaval 2020.  O grupo chega aos 20 anos como um movimento musical brasileiro colaborativo, que transforma o indivíduo em coletivo através da música. O show de abertura da noite fica por conta do trio Os Gilson, formado por Francisco Gil, João Gil e José Gil. O grupo aposta em canções autorais, com raízes baianas e influências da MPB.


Clube Manouche apresenta Clube Manouche apresenta Baile da Orquestra Imperial


Depois de animar as noites cariocas de 2002 a 2018 com direito a diversos bailes e shows em palcos, clubes e festivais por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina, a Orquestra Imperial está de volta para uma temporada às segundas feiras no Clube Manouche. A programação conta com Matheus VK (06), Danilo Cutrim do Braza (13), Ana Frango Elétrico (20) e Pedro Miranda (27).