Pular para o conteúdo principal

Gisele Bündchen presta seu apoio e doa R$ 100 mil para a criação da Brigada Alto Pantanal

 Lançada em 12 de setembro, a campanha de captação de recursos para a criação de duas equipes permanentes e aparelhadas de brigadistas para atuarem na prevenção e no combate a incêndios no Alto Pantanal (região de divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) conquistou, em pouco tempo, o apoio de milhares de pessoas, empresas e instituições.

As doações vieram de todo o país e em valores os mais variáveis. Solidária à questão ambiental, a top model Gisele Bündchen fez questão de prestar seu apoio, doando R$ 100 mil por meio do seu Fundo Luz Alliance na BrazilFoundation (instituição com sede em Nova York que identifica e apoia iniciativas que permitam igualdade de acesso, justiça social e oportunidades para todos os brasileiros).

Para Gisele, poder contribuir para a criação da Brigada Alto Pantanal significa ajudar a conservar a vida. “Neste mundo, estamos todos conectados e o que acontece em um lugar tem reflexos em outros. Por isso, precisamos aprender a viver em equilíbrio com a natureza e, também, honrar todas as dádivas que ela nos provê”, argumenta.



Comentários