terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vanessa Fontana recebe homenagem ao lado de Camila Amado


Vanessa Fontana foi homenageada recebendo prêmio no segundo encontro do grupo “Bando Cultural Favelados da Rocinha”. Vanessa é conhecida por apoiar também outras comunidades cariocas, e recebeu o prêmio com a atriz Camila Amado.

Atriz Gyselle Soares divulga marca francesa

A atriz Gyselle Soares que trabalha na França a cerca de 10 anos, se tornou a nova garota propaganda da marca Marie - Cécile. E posou para o catálogo da marca no canal Saint Martin em Paris.

Jonas Bloch abre exposição, na Sala José Cândido de Carvalho

Quando se ouve falar em Jonas Bloch, se pensa logo em televisão, teatro e cinema. Mas o que nem todo mundo sabe é que, além de ator, ele também é artista visual. O público vai poder conferir um pouco desta produção na mostra “Persona”, que abre, no dia 10, terça-feira, às 19h, na Sala José Candido de Carvalho, com curadoria de Desirée Monjardim.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho assistem a pré-estreia de “Uma Garota Chamada Marina”

A pré-estreia do filme “Uma Garota Chamada Marina”, um documentário viabilizado pelo Canal Curta! reuniu vários famosos na noite desta segunda-feira, 2, no Estação Net Gávea, no Rio.   Além da Marina Lima, passaram por lá o Caetano Veloso, a Camila Pitanga com a namorada Beatriz Coelho, Antonio Pitanga, Leilane Neubarth, Dudu Azevedo, Emanuelle Araújo, entre outros.  Com linguagem cinematográfica mista e roteiro não linear, o documentário musical de longa-metragem retrata a trajetória de Marina Lima cantora e compositora brasileira, expoente da música popular com mais de 40 anos de carreira. O documentário é composto por imagens de arquivos audiovisuais, imagens inéditas do acervo privado da artista, registro de ensaios, gravações e shows, entrevistas com a artista e convidados sobre temas relevantes de seu percurso artístico, musical, pessoal e poético. A narrativa é conduzida por Marina num diálogo cinematográfico íntimo e direto tendo como fio condutor o material de arquivo captado ao longo do processo de criação, composição, ensaios e gravação principalmente do disco Clímax, entre outros. A estreia será em 27 de janeiro, no canal Curta!






Roberto Carlos recebe famosos em estreia de seu filme 3D no Cine Odeon

Nesta segunda-feira, 02, Roberto Carlos lançou filme 3D do seu show realizado em Jerusalém. Além do show, o filme ainda conta com cenas da viagem de Roberto Carlos à Terra Santa, incluindo passagens por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. Diversos famosos foram prestigiar o Rei  na estreia realizada no Cine Odeon, onde o cantor esteve presente.  Entre eles, Gloria Maria, que foi narradora do filme e mestre de cerimônia em 2011, Jayme Monjardim (diretor do espetáculo), Boni, Ana Furtado, Boninho, Glória Perez, Cid Moreira,  Ana Botafogo entre outros. Foi uma noite de muita emoção! Confira nas fotos de Rogério Fidalgo e Wallace Barbosa/AgNews!