Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2019

Medina é otimista em relação ao Rio

Durante a coletiva de apresentação da Cidade Rock para imprensa, na tarde desta terça-feira, 24, o empresário Roberto Medina disse que apesar de tudo, ele ainda acredita na cidade maravilhosa. Depois da coletiva os jornalistas e os empresários seguiram num tour pela cidade do rock que abre suas portas ao publico nesta sexta-feira, 27.   

Christovam de Chevalier lança livro em noite de leituras, bom papo e show

Christovam de Chevalier  lança “Marulhos, outros barulhos e alguns silêncios” (7 Letras), dia 26, a partir das 19h, no Cariocando (Rua Silveira Martins, 139, Catete). O poeta terá alguns de seus textos lidos por quatro poetas de responsa: Antonio Carlos Secchin , da Academia Brasileira de Letras (ABL), Joana Hime, Jorge Salomão e Mauro Santa Cecília . O autor vai também bater um papo com o jornalista Tiago Alves , da Rádio MEC, e, fechando a noite, será apresentado o show “Dois deuses e eu”, de Patrícia Mellodi .

O espetáculo "Era Medeia" volta ao cartaz no Teatro Glaucio Gill

Com supervisão de Cesar Augusto e texto e direção de Eduardo Hoffmann , o espetáculo "Era Medeia" volta ao cartaz, dia 9 de outubro, no Teatro Gláucio Gill, em Copacabana. A peça se passa durante os ensaios de uma adaptação da tragédia “Medeia”, de Eurípedes, pano de fundo para uma discussão que passa pelo machismo, o abuso de poder, exposição da vida privada e a importância do processo na criação artística. Em cena, estão Eduardo Hoffmann e Isabelle Nassar .