Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2019

Nina Alves realiza estreia no BlueNote Rio

Nina   Alves estreou neste domingo, 3, no BlueNote Rio com seu novo show "In  Passionate", onde reuniu músicas autorais com arranjos e pegada mais jazz e soul.  Um público novo aplaudiu a competência da voz da cantora e do trio de músicos composta por Antonio Guerra no Piano, Derval Moraes no Baixo e Renato Rodrigues na Bateria.  Nina agora volta a Nova York para gravar seu novo single "Blue Eyes"e cumprir a agenda de shows em casas de Jazz da Big Apple. Foto:  Vera Donato

Leandra Leal e Alinne Rosa participam de festa para Yemanja na Bahia

Leandra Leal e Alinne Rosa acordaram bem cedo para saudar  Yemanja na praia do Rio Vermelho em Salvador. nas principais festas populares da Bahia.  Eram 5 horas da manhã quando elas já estavam na beira da praia.  Quem apareceu também foi o estilista Felipe Veloso .  

Lívia Andrade vai até o chão durante ensaio técnico da Império de Casa Verde

Lívia Andrade vai até o chão durante ensaio técnico da Império de Casa Verde no Sambódromo de São Paulo- Foto: Leo Franco / AgNews

Pedro Mann lança single

Há pouco menos de dois anos o cantor e compositor Pedro Mann assistia ao documentário "The mask you live in", que aborda a hipermasculinidade. A sessão serviu como mote para, ao lado do parceiro Matheus VK , Mann compor a música "Menino e menina", que chegou ao videoclipe em de janeiro. "Resolvi falar de gênero e me veio esse refrão em forma de pergunta: 'por que rosa é de menina e azul é de menino?' Eu não queria falar somente sobre o papel do homem na sociedade, queria falar sobre gênero", revela o artista.

Zeze Polessa e Milton Cunha dançam Carimbó no Quinto evento Sabores da Terra

E o Pará aterrizou no Rio mais uma vez com o evento Sabores da Terra, que reuniu vários artistas em sua quinta edição realizada neste sábado. Milton Cunha, carnavalesco paraense, dançou  o Carimbó com a atriz Zezé Polessa, relembrando sua personagem em a "Força do Querer". O ator Roberto Birindelli  também  se deliciou com o cardápio. O evento, idealizado pela Chef Nadja Pimentel e Chef Lia Martins , que assinam o cardápio típico do Pará, contou ainda com a banda de Carimbó Tribos do Norte que agitou Ipanema. Foto:  Vera Donato !

Vagner Fernandes lança nova edição de “Clara Nunes, guerreira da utopia”

A nova edição de  “Clara Nunes, guerreira da utopia” , de  Vagner Fernandes , foi  lançada no sábado, na Quadra da Portela, onde o autor realizou sessão de autógrafos. O lançamento integra a programação da tradicional Feijoada da Família Portelense, a última antes do Carnaval, que contou com as participações de Alcione e Roberta Sá em show tributo à mineira guerreira. Foto:  Cristina Granato !

Atrações da próxima semana no Clube Manouche

De 06 a 09 de fevereiro, o  Clube Manouche , o espaço de shows da  Casa Camolese , localizado no Jóquei Clube, recebe, nesta primeira semana de fevereiro, a música do baterista francês (quase brasileiro)  Stéphane San Juan , o último show-baile desta temporada de  Zé Ricardo , recebendo  Jorge Aragão  como convidado, e mais uma edição do  Baile Charme Black Tie , com  William Vorhees  e os  Djs Corell o e  Marcelo Lyrio  como o convidado da noite.

Luciana Caravello abre a primeira exposição do ano

Nesta segunda-feira, dia 04, Luciana Caravello Arte Contemporânea inaugura a primeira exposição do ano: um recorte de seu acervo, com obras recentes e inéditas que ocuparão os três andares da galeria. Serão apresentados cerca de 50 trabalhos, em diferentes suportes, como pintura, gravura, escultura e fotografia de artistas como Ivan Grilo, Igor Vidor, Pedro Varela, Marina Camargo, Daniel Escobar , entre outros. 

Elza Soares é a madrinha do bloco Alegria Sem Ressaca 2019

A cantora Elza Soares é a madrinha do bloco Alegria Sem Ressaca 2019. O bloco, que faz prevenção ao abuso de álcool e outras drogas, é promovido pelo psiquiatra especialista em dependência química Jorge Jaber, há 16 anos. Sai na orla de Copacabana, na esquina de Av. Atlântica com R. República do Peru, domingo, dia 17 de fevereiro, às 9h. Quem garante o samba é a Velha Guarda Musical da Vila Isabel.

Oi Futuro abre exposição de Poesia Visual “Christovam de Chevalier: Marulhos”

O Oi Futuro inaugura hoje, segunda-feira, a exposição "Christovam de Chevalier: Marulhos" , que integra o Programa Poesia Visual e Digital 2018, com curadoria de Alberto Saraiva . O trabalho do poeta e jornalista Christovam de Chevalier , que completa 20 anos de poesia em 2019, vai ocupar o 5º nível do centro cultural no Flamengo. O patrocínio é da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Oi, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, com apoio cultural do Oi Futuro.