Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 2, 2019

Projeto abre inscrições para pacientes, sem condições financeiras, fazerem tratamento gratuito para problemas orais em virtude do câncer

O projeto " Voltar a sorrir após o câncer", idealizado pela Clínica Guedes Odontologia & Face, em parceria com o laboratório de próteses, Labsmile, vai oferecer um tratamento, sem custos, com vagas limitadas, para pacientes de todo o Brasil, que não têm condições financeiras e tiveram problemas orais causados pelo câncer. Eles serão tratados pelos dentistas, com experiência em prótese intraoral, que participarem do curso gratuito, ministrado pelo doutor Marco Antonio Guedes , sócio da clínica, com a duração de um dia, no sábado, 26 de janeiro, na sede do Labsmile, na Barra da Tijuca.

Espetáculo “Meu Destino é Ser Star, ao som de Lulu Santos” chega ao palco no verão 2019

Cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor vão estar no repertório do musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos” , com estreia prevista para o dia 19 de janeiro, no Teatro Riachuelo Rio. O espetáculo, com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos, de Zé Ricardo , cantor e curador do palco Sunset no festival Rock in Rio, irá narrar a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas.

Rodrigo Portella dirige "As Crianças" com Analu Prestes, Mario Borges e Stela Freitas

Depois dos recentes “Tom na Fazenda”, “Insetos” e “Nerium Park”, o premiado diretor  Rodrigo Portella  estreia em janeiro “As Crianças”, texto da jovem e também premiada dramaturga e roteirista inglesa  Lucy Kirkwood . No elenco estão três veteranos e colegas de longa data:  Analu Prestes  (que acaba de trabalhar com Rodrigo em “Tom na Fazenda”),  Mario Borges e Stela Freitas . A estreia para o público acontece dia 11 de janeiro, no Teatro Poeira.

Festival Verão com Arte reúne cinco produções no Teatro Glaucio Gill

Festival Verão com Arte celebra os 60 anos do Teatro Gláucio Gill, em Copacabana, de 5 de janeiro a 1º de fevereiro.  Na celebração, cinco espetáculos vão se alternar na programação: quatro elogiadas produções, sucessos de público e crítica, e uma estreia. O Festival Verão com Arte vai ter início com a consagrada comédia "Brimas" (sáb. e dom., às 18h), dirigida por Luiz Antonio Rocha . Nos mesmos dias, na sessão das 21h, o público vai conhecer a improvável história de amor de "Alice e Gustavo", com direção de Jorge Farjalla . A programação continua às terças e quartas, às 18h, momento de se emocionar com o espetáculo "Zilda Arns, a dona dos lírios". Quinta e sexta-feira vão ser dias de dobradinha novamente. Às 18h, a atriz Clara Santhana vai apresentar o sucesso "Deixa Clarear, musical sobre Clara Nunes". "Os javalis" faz sua estreia no dia 10, às 21h. Com texto de Gil Vicente Tavares e direção de Emiliano d’Avila .

Show da Ana Petkovic no Blue Note

A cantora Ana Petkovic  apresenta ao vivo o show de lançamento de seus dois novos videoclipes, sábado, dia 5 de janeiro, no Blue Note Rio. "Na Fé" e "Nobody" foram as músicas escolhidas por Ana para os primeiros clipes de sua carreira, dirigidos por Dado Marietti . “Na Fé” tem a participação do pai da cantora, o craque Dejan Petkovic , que figura como trompetista no naipe de metais que a acompanha. “Nobody”, uma das primeiras canções compostas por Ana, aparece em versão remix pilotada pelo DJ Deeplick .