Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2018

DJ João Rodrigo tem a missão de não deixar a pista vazia

João Rodrigo , DJ muso das festas cariocas,   tem como obrigação nesses jogos da Copa da Rússia animar o grande público, que tem comparecido em peso no evento “Torcida Brasil” , que acontece na Marina da Glória. O evento nessa sexta-feira (22), vai começar bem cedo (às oito da manhã). Logo após a transmissão de Brasil X Costa Rica, o Bloco de Carnaval Sargento Pimenta entrará em cena, vindo em seguida o grupo Capital Inicial e o Casuarina com a sua roda de samba . N os intevalos ,  o DJ João Rodrigo comanda a pickup. Confira nesse bate-papo o que ele pensa sobre a pessoa que chega até o DJ, sem a menor cerimônia, pedindo para tocar “aquela música” e sobre o hit que ajuda a encher qualquer pista: O DJ gosta quando alguém chega na mesa para pedir alguma música? Gostar, ninguém gosta. Mas existem pedidos bons, que às vezes te fazem lembrar de um hit que passaria despercebido, feitos com educação por gente legal (independente do estado etílico) e existe pedidos absurdos e feitos co

Fernanda Abreu apresenta "Amor Geral" no Espaço Furnas Cultural

Fernanda Abreu apresenta "Amor Geral",  dias 30 de junho e 1 de julho, no Espaço Furnas Cultural,  com entrada franca. O show, que celebra o amor através da música e da dança, está levando pro Brasil muito suingue e balanço; além de uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais. Fernanda  apresenta o show acompanhada de uma banda poderosa, composta por Tuto Ferraz na bateria e programação eletrônica, Andre Carneiro no baixo, Fernando Vidal na guitarra, Thiago Gomes nos teclados garantindo o suingue e completando o time, a cantora Alegria Mattos nos vocais e a bailarina Victorya Devin .

Atriz Úrsula Corona e produtor Omar Marzagão representam o Brasil no World Cites Culture Forum

O produtor cultural  Omar Marzagão , dono da produtora carioca  Sete Artes Produções , em sociedade com a atriz  Úrsula Corona , teve sua produtora escolhida para representar o Rio como convidados da cúpula do World Cites Culture Forum 2018 . O famoso Fórum Mundial da Cultura, produzido pela Prefeitura de Londres,  reúne todas as maiores cidades do mundo, para discutir o papel da Cultura no desenvolvimento sustentável e criação de cidades prósperas. Marzagão e Corona embarcam para Chengdu na China, lá irão participar do “World Cities (Tianfu) Symposium: Belt and Road Cities Culture Dialogue” aonde a Sete Artes TAMED representará o Brasil, junto à 50 cidades e líderes culturais para definir uma agenda cultural global. 

João Bosco lança CD no Vivo Rio

O novo álbum de  João Bosco , "Mano que zuera", que chegou 8 anos depois do último CD de inéditas do compositor e violonista mineiro, ganha agora lançamento oficial no Vivo Rio, dia 29.