Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2018

Bodas de prata de Martinho da Vila e Cléo Ferreira

O Teatro Clara Nunes, na Gávea, foi palco das bodas de prata de Martinho da Vila com Cléo Ferreira . A renovação do casamento aconteceu com uma cerimônia no palco do Teatro após o espetáculo “Martinho da Vila 8.0 – Um Filosofia de Vida”. Confira nas fotos de Cristina Granato !

Abertura da exposição "Nem Tudo Que Brilha é Ouro", de Wilson Piran

O MAM/RJ recebeu nesta quinta-feira, 31, a abertura da exposição “Nem Tudo Que Brilha é Ouro”, do artista plástico Wilson Piran . Foram apresentados 23 objetos e esculturas, de diferentes materiais, todos recobertos de falso ouro. Foto:  Marco Rodrigues !

Jorge Aragão abre a temporada de shows de junho do Samba da Feira

Sábado é dia de  Samba da Feira , a roda de samba que conquistou o público e ganhou o respeito dos artistas.  Tanto que sambistas famosos não perdem a oportunidade de baterem ponto nos Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. É o caso do poeta do samba Jorge Aragão , que no próximo sábado, dia 2, se apresenta no nos Armazéns do Engenhão acompanhado pelo Grupo Bororó , anfitrião do evento.   A entrada é gratuita e o samba acontece das 15h às 23h.

Encontro de contistas

Neste sábado (2), o jornalista George Patiño recebe os contistas André Salviano , César Manzolillo e Cesar Cardoso para uma conversa sobre narrativas curtas e literatura contemporânea. O encontro acontece na Livraria Leitura, no primeiro piso do Shopping Nova América, a partir das 15 horas. A linha 2 do Metrô deixa você na porta do Shopping.