quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sucesso de público e de crítica, "Brimas" volta ao cartaz

Há dois anos e meio em cartaz sem patrocínio, indicado ao Prêmio Shell de melhor texto e visto por quase 50 mil espectadores, o espetáculo "Brimas" tem um segredo para o sucesso: é a alta dose de afeto, que está presente na história criada pelas atrizes Beth Zalcman e Simone Kalil, e na relação com o público, de troca, cumplicidade e até confissões. Com direção de Luiz Antônio Rocha, a peça volta ao cartaz no Rio, depois de um ano de viagens, para sua 10ª temporada, agora no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, de 02 a 23 de junho, sempre aos sábados, às 19h.

Festival Internacional de Dança na Cidade das Artes

Rio H2K chega à sua oitava edição entre 25 de maio e 3 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com uma diversificada programação para todas as idades e gostos. No Rio H2K – Festival Internacional de Dança, o público não participa apenas assistindo aos espetáculos, mas também dançando em aulas com coreógrafos brasileiros e estrangeiros. O evento tem direção geral do produtor Miguel Colker e direção artística de Bruno Bastos.

Leandro Hassum lança "Não Se Aceitam Devoluções", no Rio de Janeiro

Morando atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, Leandro Hassum esteve na noite de terça-feira, 22, no Cinépolis Lagoon, para a pré-estreia do filme "Não se Aceitam Devoluções", dirigido por André Moraes. No longa-metragem, o ator, conhecido pelas comédias que protagoniza, teve oportunidade de mostrar seu lado dramático: o artista interpreta Juca Valente, um homem que detesta responsabilidades e vê a sua vida mudar quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Além de Hassum, outros atores do elenco marcaram presença como Laura Ramos, a bela atriz cubana que veio ao Rio especialmente para a ocasião. Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho assinaram a  lista vip de famosos que foi conferir a película que chega, no próximo dia 31, aos cinemas de todo País. Foto: Eny Miranda/ Cia. da Foto!