Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 28, 2018

Show musical, teatro e performance ritualística se encontram no Humaitá

Paulo Ho vai mostrar sua versatilidade e criatividade de forma pró pria e  ú nica, mesclando elementos de v árias áreas do universo artí stico no espaço do Teatro Sérgio Porto (Humaitá), no dia 07 de abril (sábado), na estreia da turnê do espetáculo "Clérigo".

Festa de Aniversário de 29 anos de Mileide Mihaile agita Mansão Carioca

A Festa de Aniversário de 29 anos  de Mileide Mihaile  ( Ex Wesley Safadão ) ocorreu no Mansão Carioca no Rio de Janeiro, com o filho Yhudy Lima , Antonia Fontenelli e Maiara Motti . A festa ficou a cargo de Telma Carvalho , que foi quem produziu o evento.  Fotos: Gutho Oliveira

Espetáculo “Desejo” reestreia no Teatro Municipal Café Pequeno

Espetáculo “Desejo” reestreia no Teatro Municipal Café Pequeno dia 3 de abril, 20h. A peça retrata a relação entre dois homens e as consequências de um desejo sem limites, trazendo imagens e provocações através do encontro do teatro com o cinema.

Leo Jaime e Leoni se apresentam no Teatro Bradesco Rio

Leo Jaime e Leoni sobem ao palco do Teatro Bradesco Rio no dia 7 de abril, às 21h. O repertório, com cerca de 30 canções, é recheado de sucessos, como Garotos II, Nada Mudou, Exagerado, Rock Estrela, Como Eu Quero, Pintura Íntima, Mensagem de Amor e Só pro Meu Prazer. Entram ainda, claro, várias parcerias dos dois. É o caso de Solange, Fotografia e A Fórmula do Amor.