Pular para o conteúdo principal

Em entrevista Xuxa abre o jogo sobre o assédio sexual

A edição de fevereiro da Revista Mais Influente traz na capa Xuxa Meneghel. Durante a entrevista à jornalista Claudia Mastrange, ela escancarou e abriu o jogo sobre o assédio sexual, contribuindo com o time de celebridades internacionais que denunciaram a cultura do abuso. Ela falou sobre sentimentos, a tarefa de ser mãe, polêmicas e todo sucesso que vai muito além do simples título de "Rainha dos Baixinhos", e concluiu com uma verdadeira declaração de amor: “Conhecer Junno foi um encontro de almas... foi um presente de Deus para o meu coração e corpo”. São 30 anos de carreira e carisma que transformaram a apresentadora, empresária, mãe-coruja e mulher apaixonada, em um ícone de gerações.

Confira alguns pontos da entrevista:

Envelhecer

“Alguns fãs não aceitam me ver envelhecendo, mas é normal. Só não envelhece quem morre!”.

Espiritualidade

"Falo com Deus todos os dias. Ele sempre foi muito presente na minha vida... Gratidão eterna".

Junno

“Considero que foi um presente de Deus pro meu coração e corpo. Com ele do meu lado, tudo é mais gostoso”.

Sasha

“Sinto orgulho e um desejo imenso que ela seja mais do que feliz”.

 Abuso Sexual

“Abuso eu vivi e sei que o fato de me expor ajuda muitas pessoas que também viveram ou vivem situação parecida“.

Embate com Marlene Mattos para cria o XSPB

“Eu imaginava que ia ser lindo e que muitas mães iriam gostar de ver seus filhos vendo um produto MUITO BEM FEITO”.
Foto Blad Meneghel

Comentários