Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 10, 2017

Simone Soares desfila beleza e elegância em Los Angeles

A atriz Simone Soares desfilou elegância no  Los Angeles Brazilian Film Festival  ( LABRFF),  que aconteceu de 5 a 8 de novembro, em Los Angeles, California, nos EUA. Na noite de abertura,  em 05 de novembro no Harmony Gold Theater, e à bordo de um belíssimo vestido assinado por André Moraes, Simone circulou no tapete vermelho ao lado de vips como Erik Marmo, o diretor Ivan Wiliig e a criadora do evento Meire Fernandes. A atriz Tuna Dwek foi a grande homenageada da noite, recebendo o Prêmio Life Achievement LABRFF. O Ministro da cultura, Sérgio Sá Leitão também esteve presente à cerimônia de abertura do evento.

Antônio Carlos & Jocafi celebram 50 anos de carreira no palco do Blue Note e convidam Ithamara Koorax

A dupla Antônio Carlos & Jocafi faz parte da memória afetiva dos brasileiros. Os autores do sucesso "Você abusou" voltam aos palcos para celebrar 50 anos de carreira no Blue Note Rio, no dia 17 com direito a todos os seus sucessos. A convidada da noite será a cantora Ithamara Koorax, que brilha no cenário de jazz mundial. Outra novidade será a apresentação para o público pela primeira vez da música ‘Lívia’, homenagem do duo à personagem do romance "Mar morto" de Jorge Amado.

Estreia hoje o novo clipe de Paula Toller, “A Fórmula do Amor”

Paula Toller lança hoje, em seu canal na Vevo/YouTube, o clipe do single “A Fórmula do Amor”, uma releitura do sucesso de Leoni e Léo Jaime.  O vídeo traz imagens dos bastidores do novo show da cantora, “Como Eu Quero”, que estreia hoje (10), no Teatro Bradesco, em São Paulo. Em janeiro de 2018, a artista grava o DVD dessa turnê pela Universal Music, que conta com a assinatura do lendário produtor Liminha.

Dado Villa-Lobos lança plataformas digitais e novo disco solo

O cantor, compositor e guitarrista Dado Villa-Lobos lança em todas as plataformas digitais “Fogueira de Natal”, parceria com Nenung (Os The Darma Lóvers) e primeiro single de seu novo disco solo, “EXIT”, produzido por Estevão Casé e Lucas Vasconcellos, que será lançado no dia 1 de dezembro pelo selo Rockit.

Urubus pousam na Estação das Letras hoje

O escritor e roteirista do programa Zorra Total, da TV Globo, Cesar Cardoso estará na Estação das Letras, hoje, a partir das 19h, lendo contos de seu novo livro  Urubus em Círculos Cada Vez Mais Próximos    e conversando sobre a obra. Neste novo livro, mais uma vez, Cesar opta por construir um projeto de obra, em vez de simplesmente juntar textos. O livro é uma reunião de contos curtos, adotando a ideia de Cortázar de que no conto o escritor deve vencer por nocaute. À velocidade da linguagem se une um tom fantástico criando um universo mágico nas histórias. São aspectos que pegam o leitor de surpresa e o prendem à leitura. Cesar também trabalha muito com um jogo de informações culturais e de referências, que vão da literatura à música. É dessa forma que ele abre o livro contando a sensação da primeira Bienal do Livro realizada no Rio de Janeiro: uma luta de box às escuras entre Jorge Luis Borges e Franz Kafka . O livro ainda visita e reconta as Mil e Uma Noites, o Sítio do Picap