Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2017

Juliana Alves, Lucas Lucco e Anna Lima gravam cenas de Sol Nascente

Juliana Alves e Anna Lima gravaram na manhã desta quinta-feira, 2,  cenas de Sol Nascente, na praia de Grumari, no Rio. O cantor e ator Lucas Lucco também participou da gravação. O rapaz faz  participação especial na trama da Globo. Foto Ag. News

Sabrina Boing Boing desfila nua na Av. Paulista

Sabrina Boing Boing cumpre promessa e desfila nua na avenida Paulista para comemorar o título da Acadêmicos do Tatuapé.  Fotos Leo Franco / Agnews

Sill Esteves grava com Agnaldo Rayol

Depois das férias, a atriz Sill Esteves , que interpreta a Margarida, do programa A Praça é Nossa, do SBT, retornou as gravações da atração. Durante a gravação dessa semana, a loira se encontrou com o cantor Agnaldo Rayol, que fará participação no programa que irá ao ar ainda este mês.

A partir do dia 13, SAARA ganha Teatro

A Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega, bem mais conhecida por Saara, tem pelo menos 800 lojas e recebe diariamente mais de 80 mil pessoas em um único dia. Com foco nesse público que circula pela região, entre visitantes, comerciantes e outros trabalhadores, foi criado o Teatro do Saara, que vai oferecer lazer de qualidade no horário do almoço sem que o espectador precise se planejar com antecedência. A partir do dia 13, cinco espetáculos curtos, com ingressos a R$ 3, serão encenados em um antigo prédio da região selecionado pela equipe. Com textos de Luciana Zule e direção de Fernando Maatz (idealizador do projeto), O homem que via os mortos, O sequestro no trem fantasma, O mascate da Rua da Alfândega, Dr. Frederico, o hipnótico e Crime na Uruguaiana vão se alternar na programação de segunda a sexta, com 25 minutos de duração cada.

Mostra Imagens da Turquia – o cinema de Nuri Bilge Ceylan, chega ao Rio

A Caixa Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 7 a 12 de março, a mostra Imagens da Turquia – o cinema de Nuri Bilge Ceylan , uma retrospectiva do premiado cineasta turco. Ao longo dos seis dias de evento, o público carioca terá a possibilidade de conhecer na íntegra a obra de um dos diretores mais aclamados da atualidade, mas ainda pouco conhecido no Brasil. A programação inclui todos os sete longas-metragens da carreira de Ceylan - a maioria inédita no circuito nacional - além de um curta-metragem. Cada filme será exibido em duas sessões diferentes.