Pular para o conteúdo principal

As cartas não mentem

A cigana e terapeuta holística Sarah Zaad acertou em cheio mais uma de suas previsões: a  de que a Mocidade Independente de Padre Miguel seria a campeã do Carnaval carioca. Quando a apuração inicial,  no dia  1° de março, declarou a Portela campeã entre as escolas do Grupo Especial de 2017, a cigana chegou a questionar nas redes sociais se a espiritualidade havia errado por um décimo ou se algum jurado teria cometido um erro. Na mosca. Agora, a liga das Escolas de Samba voltou atrás em sua decisão e a Mocidade Independente vai dividir o título com a azul e branco de Madureira.
“Na ocasião nem cheguei a considerar um erro, pois, um décimo é muito pouca diferença. O bacana dessa reviravolta para a Mocidade é a gente constatar que o que é para ser nosso, ninguém tira. A espiritualidade não dorme e isso é muito sério. Vale para todos nós, para nossas vidas. É nisso que devemos acreditar: O que está destinado para você, na hora certa virá”, afirma Sarah, conhecida como a Rainha das serpentes, com as quais aplica suas já famosas massagens emagrecedoras.
No campo político Sarah também tem acertado. Nas previsões de fim de ano que fez para o Brasil e foram divulgadas pela imprensa em 2015 ela afirmou que 2016 seria o “ano da limpeza” de muitos escândalos políticos e citou a doença de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, entre outras coisas. “ Vejo muita coisa. E tenho usado esse dom para ajudar muitas pessoas. É muito bom fazer o bem, ver que a vida de alguém pode melhorar”, conta  Sarah, que tem conquistado muitos seguidores fazendo uso de seus canais na internet. Ela entra ao vivo semanalmente, respondendo perguntas com o suporte o baralho cigano, alem de ter um spa itinerante que atende especialmente mulheres vítimas de violência.

Comentários

  1. Parabéns Sara Zaad... sempre acertando em cheio!!!! Comprovando ae mais uma vez do dom fantástico que vc tem... Bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Amada Sarah Zaad, no dia 20/03/17 aos 31:49 segundos, fui uma das contempladas com sua leitura na live. Para minha pergunta as cartas mostraram que "sim". Estou aguardando anciosa pelo acontecimento. As vezes, acontecem fatos que parecem que querem me tirar do foco. Mas vou confiar... Namaste amada... As cartas não mentem tenho fé...

    ResponderExcluir

Postar um comentário