Pular para o conteúdo principal

Primeira edição do ano do Rio Novo Rock

A primeira edição do ano do Rio Novo Rock, acontece na quinta-feira, 12, no Imperator,  e traz o peso made in São Paulo do Ego Kill Talent e a mistura de distorção e inquietação da Overdrive Saravá.
O EGT lançou três EPs desde o início da carreira, em dezembro de 2014. O barulho produzido pelos discos levou o grupo a dividir o palco com nomes como Rammstein e Marilyn Manson. Para 2017 datas na Europa e Estados Unidos aguardam o grupo.
O Overdrive Saravá tem por princípio a diversidade brasileira em sintonia com o rock'n'roll. Instrumentos como a alfaia e a gaita fazem parte da composição musical junto ao peso das guitarras, somando ritmos e leituras presentes tanto no maracatu como no baião. O show do dia 12 marca o lançamento do primeiro álbum da banda.
Nos intervalos a música boa rola com a DJ Suirá, que já tocou em inúmeras casas noturnas do Rio passando por Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Sallon 79, Espaço Marun, La Paz, Fosfobox etc. Atualmente reside a festa "Meister Party" (festa oficial da Jagermeister no Rio) e o projeto "Odisseia Paratodos", abrindo espaço para bandas independentes mostrarem seu trabalho.

Comentários