Pular para o conteúdo principal

Festa marca inauguração de novos estúdios no Recnov

Xuxa
Com uma festa para 2 mil convidados, a Record TV inaugurou na noite de quinta-feira, 15, a nova sede em Vargem Grande, zona oeste da cidade. Xuxa Meneghel,Nívea Stelman, Flávia Alessandra, Roberto Justus, Wagner Montes, Paloma Bernardi, Camila Rodrigues, Luiz Bacci e diversas outras estrelas da casa, entre elenco e apresentadores, estiveram presentes à festa.
Alinhada com o novo slogan da empresa, a festa Reinvente-se, teve um show exclusivo dos Novos Baianos e Fábio Porchat como mestre-de-cerimônia, que claro, deu um tom irreverente à noite. “Vou pedir aumento, hein, porque em tempos de crise uma festa dessas mostra que estamos bem. Olha esses lustres, pessoal” brincou Porchat ao passar a palavra ao presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, que agradeceu aos mais de 500 colaboradores da casa pelo empenho e profissionalismo nesse jornada de reinvenção: “É uma sede muito moderna, planejada para atender às demandas dos colaboradores com muito mais conforto e segurança, equipada com o que há de mais inteligente em infraestrutura necessária para o trabalho. Vamos ganhar muito em eficiência, sem contar as contribuições para o meio ambiente, já que o projeto foi todo desenvolvido para minimizar os impactos e a redução de consumo de energia, água e outros recursos, uma das prioridades da empresa.”
Encerrando a noite de festa, o show dos Novos Baianos animou os convidados que cantaram os hits como Dê um Rolê, Preta Pretinha, Acabou Chorare, entre outras. Fotos Vera Donato/Divulgação


Flavia Monteiro Foto Marcello Sa Barreto
Ag. News
Nívea Stelman
Foto Marcello Sa Barreto
Ag. News

Maytê Piragibe

Paloma Bernardi
Giuseppe Oristanio, Beth Gooulart, Camila Rodrigues e Carol


Comentários