Pular para o conteúdo principal

Vera Holtz será avó de Bianca Müller em A Lei do Amor

Elas contracenaram em “O Rebu” e criaram certa cumplicidade. Mas agora, a partir de outubro, Bianca Müller e Vera Holtz estarão ainda mais próximas, visto que irão interpretar avó e neta na novela “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Bianca Müller será Ana Luiza. Já Vera dará vida a Mag, a grande vilã da trama que substituirá "Velho Chico" no horário nobre da Globo. Na história, Mag é uma mulher aparentemente exemplar, que assumiu a função de “esposa de político”. Admirada e amada pelo povo, ela é conhecida como a “Evita de São Dimas”, numa referência à cidade fictícia onde se passa o folhetim. Só que essa senhora religiosa e devotada à família chefia uma “máfia” perigosa de políticos.
Mag é casada com Fausto (Tarcísio Meira) e os dois são pais de Vitória (Camila Morgado), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Hércules (Danilo Grangheia). A família é dona de uma das maiores fábricas de São Paulo, que está envolvida em diversos escândalos.
A novela promete escancarar vários males da política e da sociedade brasileira e, justamente por isso, teve sua estreia adiada, para não coincidir com o período de restrições da lei eleitoral.
No elenco estão também: Claudia Abreu, Chay Suede, Denise Fraga, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Bruna Hamú, entre outros.

Comentários