Pular para o conteúdo principal

Far From Alaska, Stereophant e Hover fazem show no Dia Mundial do Rock

Far from Alaska
Pode até parecer exagero para alguns, mas para os roqueiros, não tem dia mais sagrado no ano do que 13 de julho. É nele que se comemora o Dia Mundial do Rock! E nada mais apropriado do que celebrar a data em um dos locais mais significativos para o rock do Rio e do Brasil, o Imperator.
A casa do Méier recebe na próxima quarta-feira, às 19h,  as bandas Far from Alaska (RN) e as locais Stereophant e Hover. Além disso, será exibido o curta-rock “Dois leões e outros bichos”.
A potiguar Far from Alaska, com seus quatro anos de carreira, vem para o show no Rio embalada pela premiação no último dia 4, como artista revelação na Midem, uma das maiores feiras da indústria musical do mundo, realizada em Cannes (França).
Nascida no estado do Rio, em Mendes, mas radicada na capital a Stereophant já levou suas letras críticas a palcos tradicionais como Circo Voador e Teatro Odisseia. Ano passado, a canção “O Tempo” teve boa rotação na Rádio Cidade.
Também do interior do estado, de Petrópolis, vem a Hover, trazendo seu rock alternativo melódico, pulsante e enérgico. O primeiro álbum do grupo "Never trust the weather", ainda está fresquinho, foi lançado em março de 2016. Rock e cinema têm uma longa história juntos e o novo rock carioca gerou o curta “Dois leões e outros bichos”, de Luciano Cian. O filme conta a história de Lucas e Zózio Leão, irmãos bateristas que dividem a rua como palco. O documentário revela a cena musical independente do Rio de Janeiro com foco nas bandas que ocupam os espaços públicos para tocar e viver de música.  O evento também vai contar com o som da DJ Priscila Dau, garantia de rock nas carrapetas. Já as projeções em vídeo serão do VJ Miguel Bandeira, presença tradicional nas noites rock do Imperator.  Para completar a festa, durante todo evento, uma feira rock com produtos ligados ao gênero.

Comentários