Pular para o conteúdo principal

Estreia, no Rio, de Bibi Ferreira é adiada

A grande dama Bibi Ferreira faria hoje a estreia,  no Teatro Serrador, no Centro do Rio,  da última temporada do show em homenagem a Frank Sinatra. Por motivos não revelados a temporada que  ficará em cartaz até o dia 30 de julho,  só começa no dia 24.  As apresentações serão às sextas e sábados às 19h30.
Depois da terceira temporada em São Paulo e de uma turnê pelo Nordeste, Bibi Ferreira está de volta aos palcos cariocas. A atriz e cantora fará a terceira e última temporada do show “Bibi Ferreira Canta Repertório de Sinatra” a partir do dia 24 de junho no Teatro Serrador, no Centro do Rio.

Em 75 anos de carreira, Bibi já encarou grandes desafios. É protagonista absoluta dos grandes musicais americanos e brasileiros e tem homenageado grandes nomes da música mundial em seus últimos espetáculos, com repertórios que exigem um canto ousado, interpretando Edith Piaf, Amália Rodrigues e Carlos Gardel. E quando se pensou no repertório americano, não teve outro nome: Frank Sinatra. E Bibi, conhecida pela ousadia, é a primeira mulher a fazer um espetáculo só com músicas interpretadas por ele.

Comentários