Pular para o conteúdo principal

Programa Ribanceira estreia dia 17 no Canal Brasil

O programa promete retratar, com muita diversão, o dia a dia do povo brasileiro em um condomínio popular do Rio de Janeiro.

O que acontece quando uma empreiteira quer demolir um conjunto populacional, onde moram pessoas de todo o tipo, para a construção de um shopping? Este é o dilema vivido pelos personagens da série Ribanceira, que estreia em 17 de março, às 20h30, no Canal Brasil.
“É um fake reality show, pois os moradores fictícios se passam por reais, na tentativa de ‘confundir’ o público propositalmente. Por isso, não se assuste: talvez você se veja no Ribanceira”, promete Melise Maia, uma das autoras e atrizes do programa, que conta ainda com grande elenco: Nina de Pádua, Hélio Ribeiro, Gustavo Ottoni, Luiz Carlos Persy, Marcio Ehrlich, Anja Bittencourt, Samir Murad, Glaucia Rodrigues, entre outros.
Gravado em forma de documentário, o programa foi quase todo feito em externas. “Mas o espectador terá sempre dois olhares: um da câmera de ficção e outro da câmera do documentarista, que nos levará à constatação de quanto é criativo, desengonçado e solidário o povo brasileiro”, finaliza Melise, que assegura o entretenimento de alto nível, em todos os aspectos: roteiros, interpretações, imagens e trilha sonora.

Luiz Carlos Persy, Gustavo Ottoni, Helio Ribeiro

Comentários