Pular para o conteúdo principal

Fiuk e Sergio Marone curtem o Carnaval de Recife

O cantor Fiuk e os atores Sergio Marone, Armando Babaioff, Samara Felippo, Juliana Boller e Juliana Mesquita marcaram presença no espaço mais VIP do carnaval do Recife

Um time de famosos marcou presença na segunda noite do Camarote Skol Carnaval Recife Antigo, em parceria com a TV Jornal, neste domingo,7. Capitaneados pela Lead!, de Carla Bensoussan, responsável por toda a concepção e produção da casa, o cantor Fiuk e os atores Sergio Marone, Armando Babaioff, Samara Felippo, Juliana Boller e Juliana Mesquita curtiram o camarote mais VIP folia pernambucana. Simpáticos, os famosos posaram para selfs com os convidados e curtiram os shows do Marco Zero da varanda do palacete da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), com vista privilegiada para o maior palco do carnaval do Recife, por onde passaram Gaby Amarantos, Jorge Aragão e Fundo de Quintal.

Sucesso na mídia graças ao papel de Ramsés, no filme Os 10 Mandamentos, Sérgio Marone já é quase um recifense. O ator já passou temporada na capital pernambucana, em 2013, quando gravou o longa “Prometo um dia deixar esta cidade”, de Daniel Aragão, e fez muitos amigos no Recife. Aproveitou para matar as saudades, assim como o ator pernambucano Armando Babaioff, que não perde uma oportunidade de curtir o carnaval na terrinha.

Felipe Titto
Maria Fernanda e Henri
Castelli
Juliana Mesquita e
Samara Felippo

Comentários