Pular para o conteúdo principal

Zeca Pagodinho cira Rei do Samba na Terra do Tio Sam

Zeca Pagodinho acaba de conquistar o coração de vários brasileiros e americanos que estiveram no The Fillmore Miami Beach, na Flórida, onde o artista se apresentou pela primeira vez, e no Melrose Ballroom, em Nova York. O sambista que já foi record de público no Brazilian Day, em 2013, lotou os dois lugares com as apresentações do show Ser Humano.
Com um repertório composto por músicas do CD que dá nome ao show e sucessos que marcaram seus 30 anos de carreira, Zeca, acompanhado pela Banda Muleke, animou o público que cantou e sambou durante os espetáculo.  Sambas como  “ Vai Vadiar”, “Coração em Desalinho”, “ Verdade”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Ser Humano”, “Mangas e Panos”, entre outros, formaram a trilha sonora das noites do dias 23 e 25 de outubro nos EUA e com isso , por lá ele ganhou dos jornais o título de “Rei do Samba”.
De volta ao Brasil, Zeca Pagodinho retoma sua agenda de shows. No dia 13/11, se apresenta na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, dia 6/12 segue para Florianópolis, dia 12/12, em São Paulo e no dia 31/12 será a atração do palco principal do Réveillon na Praia de Copacabana.
Foto Guto Costa

Comentários