Pular para o conteúdo principal

"Passa lá em casa"

Por Amanda Pieranti

A nova novela da Globo, Babilônia, começou, como se diz: "começando'. Chegou em um ritmo acelerado de maldades que não dá nem para respirar. Bombou nas mídias sociais e os fãs da veterana Glória Pires estão felizes porque vem uma vilã mais maquiavélica do que Maria de Fátima, interpretada por ela em Vale Tudo.

Agora ela é Beatriz. No primeiro capítulo já flertou com vários homens e deu mais um golpe, casando-se com Cássio Gabus Mendes, com quem já fora casada em Vale Tudo também. Eita dobradinha de respeito!

Resultado, não sobrou nem para as veteranas Nathália Timberg e Fernanda Montenegro. E olha que protagonizaram o beijo gay na terceira idade. Puro pano de fundo diante da arrasadora Beatriz.

Mas tirando a vilania de lado, até que Beatriz tem umas tiradas bem apropriadas. Foi memorável o encontro dela com Inês, interpretada por Adriana Esteves. A frieza e arrogância de Beatriz arrancaram risadas do público quando ela disse: "Minha filha, você sabe muito bem que no Rio 'passa lá em casa' é sinônimo de nunca' Mas como meia palavra não basta para você, vou ser europeia: não estou disposta."

A propósito, cariocas, vocês concordam com Beatriz? Vamos ver quais serão as próximas tiradas dessa grande atriz.

Comentários