Pular para o conteúdo principal

Bip 886

É com muitas aventuras e aprendizado que o livro BIP 886 leva ao público juvenil a história e os preceitos fundamentais da doutrina espírita, além de apresentar ensinamentos de uma das mais importantes obras, O Livro dos Espíritos. Escrita pela romancista Etna Lacerda, a publicação conta a história de Lucas, um garoto que recebeu como último desejo de seu avô Josiel, a missão de entregar um envelope com uma mensagem escrita BIP886 para Hipólito – um estranho homem que morava isolado numa ilha.
Seu avô Josiel era muito aplicado, possuía muitos livros e sempre estava estudando. Já a avó Ester cuidava da casa e não gostava muito da coleção do marido, que juntos moravam numa fazenda no interior, chamada Boa Nova. Algum tempo após o falecimento do avô, Lucas e sua família foram convidados por dona Ester para irem à fazenda com ela. Ao aceitar o convite, o garoto viu o momento perfeito para desvendar o enigma do pacote que tanto despertava sua curiosidade.
Assim, o menino sai em busca de realizar o último desejo do avô e vai atrás de respostas para o mistério que envolvia aquela mensagem e a embalagem. Ao conversar com Hipólito, Lucas entra em contato com o Espiritismo e passa a conhecer os fatos históricos e o que o homem diz sobre as obras de Allan Kardec. Editora Boa Nova 

Comentários